quinta-feira, 15 de março de 2012

[LIVROS] Fãs de Castle, preparem-se: Nikki Heat está de volta!

No Panel de Castle do PaleyFest 2012, que aconteceu dia 09 de março, os fieis leitores de Richard Castle tiveram uma pequena prévia do quarto livro da saga de Nikki Heat.


Os livros baseados na Detetive Kate Beckett receberão mais um membro na família: depois dos ilustres Heat Wave, Naked Heat e Heat Rises, vem aí Frozen Heat!

De acordo com a sinopse disponível na internet, o livro vai explorar o assassinato da mãe de Nikki, entrelaçando-o com outros crimes investigados pela detetive e seu fiel escudeiro apaixonado, o repórter Jameson Rook. Como não poderia deixar de ser, o livro seguirá o gancho da série mas com a adição de pequenos outros detalhes, que no fim das contas resulta na receita perfeita para um bom romance policial.

O lançamento de Frozen Heat está previsto para 25 de setembro desse ano, mas já no PaleyFest, Andrew W. Marlowe, produtor executivo da série Castle, oficialmente divulgou a capa do livro (foto do post). Andrew também afirmou que este quarto livro conterá aspectos das histórias que estamos conferindo na quarta temporada da série.

Também no PaleyFest, Andrew comentou que Rick Castle, diante do reencontro com sua primeira musa Sophia Turner, decidirá trazer de volta o velho amigo Derrick Storm. Sendo assim, na vida real, teremos ebooks com novas aventuras do protagonista dos outros best-sellers de Castle, e o primeiro livro se chamará A Brewing Storm.

Só recaptulando para quem não sabe: na vida real, com o intuito de divulgar a série, a ABC lançou no mercado os livros fictícios de Rick Castle que têm como protagonista a Detetive Nikki Heat. Os livros ganharam versões em espanhol, mas ainda não estão disponíveis em português. E Deadly Storm, um dos livros fictícios de Castle que tem Derrick Storm como personagem principal, foi lançado em forma de história em quadrinhos.

Eu particularmente, estou muito animada com isso! Adoro os livros da Nikki Heat, já li Heat Wave e estou lendo Naked Heat, e de acordo com a evolução que estou notando a medida que leio, minhas expectativas para Heat Rises e agora Frozen Heat estão altíssimas! Ainda mais se neste último contiver histórias da quarta temporada da série, que é de longe a melhor. E que venham muitos outros livros, boa leitura nunca é demais!

11 comentários:

  1. Ai Nah, parece bom demais esses livros!!! Pena que não tem no Brasil! Mas já que tem em espanhol é uma boa pra mim! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. são muuuuito bons mesmo Mary! envolventes, emocionantes, divertidos e tem até romance no meio haha eu adoooro *-* eu tou lendo em espanhol, até gostei mais pq voltei a praticar, meu espanhol tava meio enferrujado kkkkkk brigada amr :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, voce sabe como eu consigo os livros para baixar? em espanhol ou inglês mesmo? obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau, pra baixar não sei! os dois que eu tenho foi uma amiga que passou, não sei como ela conseguiu :T mas tem pra vender na Saraiva!

      Excluir
  4. Comecei a assistir castle há pouco tempo e já estou viciada! Ficava imaginando se os livros pudessem existir de verdade. e não é que existem!?
    Encontrei os livros pra vender na www.livrariasaraiva.com.br. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeebaaaa, bem-vinda ao fandom Castle! <3
      comigo foi a mesma coisa, comecei a ver Castle no fim do ano passado e ficava pensando "nossa, seria tão legal se os livros da Nikki existissem mesmo, adoraria ler", daí a minha amiga que me apresentou a série disse que existiam e me mandou os dois primeiros, fiquei looooouca! hahaha sim, tem pra vender em inglês na Saraiva, vou comprar os quatro num futuro *-*
      brigada pelo comentário amr :)

      Excluir
  5. Curti essa página!! Aliás, Castle é de longe um dos melhores seriados da atualidade! Acompanho desde 2009 a série =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não acompanho desde o comecinho mas sou apaixonada pela série também, com certeza é uma das melhores! :)

      Excluir
  6. Qual o nome dos livros em espanhol?? Quero procurar pra baixar...

    ResponderExcluir
  7. Na saraiva só encontro em inglês, alguém tem dica de onde achar em espanhol?? Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Sera que alguma editora nao vai lançar no Brasil?

    ResponderExcluir