quinta-feira, 15 de março de 2012

[SÉRIES] Bones: o que vem por aí!

Que tal uma retrospectiva básica do Panel de Bones no PaleyFest 2012?



O evento, ocorrido no dia 08 de março, reuniu o elenco e os produtores executivos da série que, no maior clima de descontração, falaram sobre o sucesso do show e as muitas novidades dessa sétima temporada e das próximas.


Para não alongar demais, segue abaixo uma lista-resumo que fiz priorizando o que foi dito sobre os próximos acontecimentos da série. Confira:

- Brennan dará a luz à sua filha com Booth num estábulo, e de acordo com Emily, ela sentirá MUITA dor.
- Brennan e Booth irão bater de frente sobre religião mais uma vez, ele vai querer batizar a filha na igreja católica e ela vai querer levar a menina para um tipo de ritual de iniciação africano.
- Stephen, showrunner de Bones, afirma que apesar do grande passo na vida pessoal dos personagens, a série ainda vai focar nos crimes e investigações. A bebê, e como lidar com ela, será só mais um ponto a ser explorado no aspecto humano dos protagonistas.
- O segundo nome da filha de Brennan e Booth será uma homenagem a Angie, e o nome completo ficará Christine Angela Booth.
- Billy Gibbons poderá aparecer novamente na série e talvez revelar o verdadeiro nome de Angela para Hodgins, mais provavelmente em uma nova tatuagem no genro.
- Teremos mais Sweets e Booth trabalhando juntos em campo e na sala de interrogatório.
- Está praticamente confirmada a renovação, e são grandes as chances de termos uma nona temporada também! De acordo com o criador Hart Hanson, Bones é a série de drama mais bem sucedida da FOX atualmente.
- A sétima temporada fechará com 13 episódios, mas teremos 4 episódios extras onde serão exploradas situações alternativas com os personagens, ou seja, não serão uma continuidade do season finale.
- O season finale envolverá o serial killer apresentado no episódio 7x06 - The Crack in the Code, e terminará com um grande cliffhanger que mudará o curso do começo da oitava temporada.
- É possível que morra algum personagem importante no season finale.
- Os produtores não negam nem confirmam um casamento entre Brennan e Booth.
- Stephen e Hart comunicam que "4:47" aparecerá de novo nesta temporada, mas só saberemos o significado do número no último episódio da série.
- Sobre o episódio em que os personagens investigam um assassinato no set do filme baseado no livro da Brennan, Stephen conta que o tal filme é uma versão totalmente bizarra da realidade do Jeffersonian, o que irrita profundamente Booth e Brennan, principalmente.
- Voltará a ser mencionada na série a infância problemática de Sweets, como era para ele estar no sistema e sobre os abusos que sofreu. Além disso, serão exploradas outras histórias envolvendo o irmão do Hodgins, a mãe da Angela e a mãe do Booth. Mas nenhuma será ainda nesta temporada.
- Hart afirma que é difícil trazer Zack de volta, pois grande parte do público atual não o conhece ou não lembra mais dele. Mas também não descarta a possibilidade, diz que se conseguir uma boa história em que dê para encaixar o Zack, ele volta.
- Sobre a reação de Parker diante da chegada da irmãzinha os produtores não revelam muita coisa, Stephen só conta que não é a esperada por todos.
- Emily diz que a irmã Zooey, poderá voltar a participar de Bones, mas não em breve pois a caçula anda muito ocupada com a sua sitcom. Ela também diz que ambas tem conversado sobre Emily aparecer em New Girl, mas não sabe quando será possível concretizar tal desejo.
- Provavelmente veremos Sweets cantando de novo futuramente.
- Ainda nesta temporada Max voltará a aparecer, Russ não.

Muitas notícias ótimas, não? Os fãs agradecem! E além de encher o público de expectativa e ansiedade com essas novidades, o panel contou com muitas curiosidades e brincadeiras entre cast e crew, são todos muito divertidos, percebe-se claramente o entrosamento do grupo. Na minha humilde e insignificante opinião foi o melhor panel desse ano, hilário e apaixonante do começo ao fim!

Lembrando que Bones volta do hiatus no dia 2 de abril.

~ Quem quiser assistir ao vídeo completo do panel, clique aqui. (Obs.: o vídeo é sem legenda)

9 comentários:

  1. Respostas
    1. E QUEM NÃO QUER? [aaaaaa] todo fã de verdade da série ama o Zack, fato hahaha

      Excluir
  2. O Paley foi mesmo perfeito. Eu surtei e ri o tempo inteiro. Acho que não existe outro show na atualidade com um elenco tão bom. E os produtores também são demais, amo o Hart.
    Como o anônimo disse ali em cima, EU QUERO O ZACK, acho que mesmo com a situação que o Hart descreveu eles deveriam voltar com o meu squint, até porque o Sweets ta guardando um segredo dele que merece ser revelado.
    Agora é só esperar dia 2 de abril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te corrigindo: não existe de jeito nenhum outro show na atualidade com um elenco tão bom. acredite, assisto muitas séries, leio e vejo muitas coisas sobre os bastidores e afins delas, e nenhuma me parece tão completao como Bones! eu não conhecia o Steven, adorei, e o Hart eu já gostava, mas agora o AMO, ele é tudo de bom *-* e poxa, é verdade, o Sweets nunca contou pra ninguem a verdade sobre o Zack, eles precisam explorar essa vertente, daria uma boa historia e satisfaria nós fãs que queremos o pupilo de volta (Y)
      QUE VENHA ABRIL \o/

      Excluir
    2. e brigaaaaada pelo coment Julia /futuraesposadoParker ! kkkkk

      Excluir
    3. Já que você afirmou com tanta certeza, eu concordo plenamente. Bones TEM o melhor elenco da atulidade ^-^

      QUE VENHA ABRIL, LOGO.

      Excluir
    4. e outro detalhe importante, além de divertidos, apaixonantes e unidos, o elenco de Bones ainda tem mais uma qualidade que julgo a melhor: são HUMILDES! eles super dão valor aos fãs, as opiniões do pessoal que assiste, são simpáticos com todo mundo (no proprio paley, os 84209859359342 abraços que a Emily distribuiu pra plateia kk), enfim, são simplesmente divos! quero ser igual a eles quando eu crescer s2

      Excluir