sábado, 23 de fevereiro de 2013

[REVIEW] How I Met Your Mother – 8x16 – Bad Crazy / 8x17 – The Ashtray


Insane people, insane people everywhere.


Review atrasada e dupla porque minha vida está um caos neste momento. Um dos poucos momentos em que me sinto bem é quando dou um pause na correria e sento pra ver HIMYM, me desligo do mundo nessa hora e mesmo quando os episódios são ruins, fico feliz de ter aquele tempo pra dar um passo pra fora da loucura do meu dia-a-dia, que é uma loucura ruim, e dar um passo pra dentro da loucura dessa série, que é uma loucura boa. É gente, a cada dia que passa percebo que vou sentir mais saudade de HIMYM do que eu esperava.

Mas enfim, mesmo com essa tristeza de lembrar que os dias da série estão contados, é impossível não se libertar da tensão rir descontroladamente com episódios como o 8x16. Todos os plots foram hilários; Ted e a louca de pedra, sendo que Barney e Marshall foram péssimos amigos e guarda-costas, bolei de rir dos desesperos deles todos. Mas pra mim, o melhor plot sem dúvida foi o de Robin e Lily, não sei dizer se ri mais da falta de noção da Robin com o bebê Marvin, ou das partes em que ela contava a história pra Lily a prestação. Anyway, só sei que amei esse episódio e considero um dos mais engraçados da temporada, que btw está cada vez melhor! E gostei de ver que o Ted continuou com a Jeanette, apesar de ela ser doida varrida, porque ele queria mesmo era essa bagunça na vida. E fica confirmado que ela foi a última namorada dele antes da Mãe, então assim que eles terminarem podemos nos preparar psicologicamente para o maior momento de nossas vidas como fãs de HIMYM!

No 8x17 tivemos um retorno de uma personagem que não víamos há bastante tempo: The Capitain! Apesar de que eu preferia que a Zoey tivesse voltado (mas nem precisa comentar que isso é meio impossível já que a minha J-Mo está ocupadíssima com Once Upon a Time), foi legal ter essa referência da 6ª temporada, a qual eu lembro com carinho e saudade. E de qualquer maneira tivemos um relance da Zoey né, isso até que basta. Mas enfim, o episódio não foi ruim não, eu é que particularmente não gostei tanto, não achei tão engraçado (exceto o Barney, ri muito dele tentando a todo custo estar na história).

Mas uma coisa eu amei no 8x17: ver a Lily alcançando seu sonho de trabalhar com sua verdadeira paixão! Desde o 8x13 eu fiquei aflita com a personagem, depois daquela cena lindíssima dela desabafando com Ted sobre sua frustração no telhado, eu fiquei mal por dentro sabendo que uma das minhas personagens favoritas não estava plenamente feliz. Ainda mais a Lily que é uma diva e merece tudo de bom. Mas thank God tomaram-se as providências com relação a isso e agora teremos uma Lily mais feliz e a vida será mais bela! E isso significa também que o Capitão vai aparecer mais né? Afinal, a Lily trabalhará diretamente pra ele. Mas enfim, estamos a poucos episódios de entrar definitivamente na reta final da temporada, estou apostando e torcendo para os próximos episódios terem mais da trama principal!


 

Um comentário:

  1. Tô gostando muito dessa temporada de HIMYM e realmente é triste saber que já está no fim. Esses dois episódios foram muito bons e não vejo a hora de finalmente conhecer a tal mãe! Muito curioso!!!

    ResponderExcluir