segunda-feira, 28 de outubro de 2013

[MÚSICA DA SEMANA] Last Thing You’ll Do – 45 Spacer


Tem tudo pra ser um hit...



Muitos de vocês provavelmente nunca ouviram falar nesta banda, e isso não é sem precedência, eles realmente são novatos no ramo. 45 Spacer é formada pelos irmãos Patrick e Jack Diblasio, e tem apenas quatro músicas lançadas no iTunes. A Música da Semana é o novo single da banda, lançado semana retrasada no canal do Youtube do pai produtor deles, Fred Diblasio.

Uma curiosidade por trás da música é que, como muitos dos poucos que conhecem a banda sabem, Patrick e Jack são enteados da atriz Lana Parrilla, que interpreta Regina Mills (vulgo Rainha Má) em Once Upon a Time; e a letra da canção faz referência à personagem de Lana na série. Inclusive, antes do último refrão da música, é possível ouvi-la dizendo “I shall destroy your happiness, if it is the last thing I do”, que é considerada uma das falas mais célebres da personagem na série.

Confesso que quando os ouvi pela primeira vez ano passado, só dei uma chance pra banda por causa da Lana, por ser a família dela e etc. Mas me surpreendi positivamente, os garotos são realmente muito bons. E essa música é incrível, tanto em letra quanto em melodia, coisa de profissional mesmo! Sei que posso parecer suspeita pra falar, já que sou fã da Rainha Má e talz, mas lhes digo da maneira mais objetiva possível que a música é muito boa. Escutem até o primeiro refrão e já daí verão que eu estou certa! ;)


5 comentários:

  1. Muito massa! E a participação da Queen dá um Up na música. Mas as vozes dos guris são massa! Cantam divinamente!! \o/, o que eu daria pra ser enteado dessa moglie!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu nem sabia da existência dessa música! Enteados talentosos esses da Lana hein, gostei das vozes deles e da música, até coloquei minha irmã pra ouvir e ela também gostou :D E a participação da Queen dá um toque especial na música*-*

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito da música. Os rapazes cantam direitinho mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Realmente... Também me surpreendi positivamente! Tem muita boyband atual perdendo feio para os garotos.

    ResponderExcluir
  5. Música top... Ainda mais com a minha queen *-*

    ResponderExcluir