domingo, 22 de abril de 2012

[MÚSICA] "Give me fire, give me FUEGO"


Finley está de volta com FUEGO e dessa vez a banda italiana parece está determinada a conquistar os americanos à base de “FUOCO E FIAMME”, o novo álbum da banda, que será lançado em 29 de maio.

FUEGO trás de volta aquele Rock ‘n Roll italiano com uma roupagem renovada lembrando muito o velho rock com acordes pesados, uma bateria rítmica e uma guitarra bastante presente. Entretanto, a banda preserva bem as raízes principalmente no estilo progressivo do vídeo e na fotografia com tons opacos, sem falar na letra que agora vem com um toque bastante quente e com mais agilidade.

Estou apostando muito no novo estilo que parece se renovar e resurgir das chamas com o sangue fervendo para ninguém ficar parado ao ritmo de FUEGO.


4 comentários:

  1. Gostou da música? Ela simplesmente não sai da minha cabeça! kkkkk Já pra escrever esse post fiquei dando revert no you tube inúmeras vezes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei! ela é bem chiclete mesmo né? gruda na cabeça, vez ou outra me pego gritando "fuego" hahahaha mas é bem fodona mesmo, adorei a batida! em italiando eu só conhecia os clássicos (fã da Laura Pausini aqui, oi kkkk) mas rock mesmo eu nunca tinha ouvido, fica muito bom :D

      Excluir
  2. Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz! Que música BOA DO CARAMBA!!!!!

    (10 anos depois eu comento, né? kkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir