terça-feira, 24 de dezembro de 2013

[TOP 5] How I Met Your Mother – Especial de Natal


Olá #crossovers! Está no ar mais uma edição do Especial de Natal do blog! Quem acompanha nossa página há mais tempo sabe que ano passado fiz um Top5 com meus episódios natalinos favoritos de Friends e, ao nos aproximarmos do feriado este ano, pensei “por que não tornar isso uma tradição?”; assim decidi que a cada final de ano farei uma seleção dessas com os melhores episódios natalinos de alguma série. A escolhida este ano não poderia deixar de ser HOW I MET YOUR MOTHER! Não apenas por ser um xodozinho meu e de todo mundo aqui no blog, como também por ser uma forma de homenagear a melhor comédia da atualidade e essa gangue awesome que em breve vai nos deixar! Enfim, meus desejos são os mesmos do ano passado: boas festas para todos os seriadores, prezem o espírito natalino e sejam felizes! Espero que curtam o Top e fiquem a vontade para comentar :)


5º) Last Cigarette Ever


Temporada/Episódio: 5x11

Melhor cena: Toda a saga deles tentando parar de fumar é hilária, mas minha parte favorita é o desespero deles no MacLaren’s, atingindo os níveis mais baixos com a abstinência (Barney lambendo a nicotina dos dedos, por exemplo).



4º) Little Minnesota


Temporada/Episódio: 4x11

Melhor cena: Barney cantando músicas natalinas sobre passar o rodo na irmã do Ted, porque as paródias do Stinson são sempre priceless! Mas também curto muito a parte final da Robin e o Marshall no Roser Hut, amo quando eles falam do Canadá, nem que seja pra zoar! E Let’s Go To The Mall é um clássico né, pfv!



3º) Symphony of Illumination


Temporada/Episódio: 7x12

Melhor cena: O episódio inteiro é muito bom, cheio de cenas engraçadas e emocionantes. Barney está hilário, todas as cenas com ele são muito boas. E a Cobie arrasou na atuação, engraçada quando tinha que ser e sensível quando tinha que ser, tudo na medida certa. Mas tenho que admitir que a melhor cena é a da decoração de Natal que o Ted montou pra animar a Robin; foi muito fofo o que ele fez e aquelas luzes ficaram incríveis.



2º) How Lily Stole Christmas


Temporada/Episódio: 2x11

Melhor cena: É difícil escolher uma cena só; primeiro porque o episódio é bem natalino mesmo, não é como os outros que apenas acontecem no Natal, esse é sobre o Natal, a data é essencial na história. Segundo porque o episódio inteiro é engraçado, do começo ao fim, todos os plots. Gosto bastante do arco de Lily e Ted, é muito legal reviver aquela época da amizade deles, especialmente com o aprofundamento nessa dinâmica que estamos acompanhando nas últimas duas temporadas. Além disso, também quero dar destaque à cena da Robin cuidando do Barney doente, é simplesmente hilário (#SwarklesFeelings).



1º) The Final Page, part 2


Temporada/Episódio: 8x12


Melhor cena: Bom, nem preciso dizer que sou apaixonada por esse episódio imensamente né? Sério, amo todas as cenas dele, de verdade. Mas eu estaria com um gravíssimo problema mental se não escolhesse como melhor cena a que o Barney se ajoelha e pede a Robin em casamento, e ela aceita. E não é só porque sou Swarkles assumida não, é porque essa cena é inegavelmente a mais linda do episódio, quiçá da série inteira. Como eu disse na minha review deste episódio, esse foi um maravilhoso presente de Natal que a série nos deu, e com certeza merece esse primeiro lugar! <3

Um comentário: