quarta-feira, 30 de outubro de 2013

[REVIEW] Revenge – 3x05 – Control


Quando se trata de vingança, controle é uma coisa fundamental. Nisso os personagens de Revenge são quase PhDs. Saber fazer com que os outros façam o que você quer, é indispensável nessa trama com ares de novela mexicana. O problema é que a gente nunca sabe quando alguém está falando a verdade ou sendo sincero, mas isso é o que deixa a trama ainda mais interessante.


Neste episódio nossos queridos personagens estavam tentando manter o controle da situação. Emily tentou ao máximo não perder Daniel de vez. Depois que os planos dela foram por água abaixo no episódio anterior, o casamento era a única coisa que a mantém na trilha da vingança. Daniel, por outro lado, luta para se livrar da sombra da família e construir algo que ele possa de orgulhar.

Numa coisa tenho que concordar com o Nolan, o Daniel não é mais a mesma pessoa. Vejo que ele realmente quer seguir em frente e deixar todo o passado para trás. Emily, por outro lado, não consegue se desvencilhar dos seus objetivos, e isso quase arruinou o casamento do ano. Claro que Victoria tem sua parcela de culpa. A rainha faz o pode para livrar seu filho das garras afiadas de Emily Thorne.

E não é só o Daniel que ela protege. Aquele teatrinho de Charlotte assumindo a culpa no lugar do Patrick (achando que estava protegendo Jack) só mostra que Vick faz de tudo para proteger a sua prole, principalmente quando eles põem a vida do Conrad em perigo. Sabemos como o velho é vingativo. Quero só ver a cara de Vick quando ela descobrir que seu filho amado está fazendo loucuras na companhia de Nolan. Sem dúvidas, o bilionário não é o genro dos sonhos de Victoria.

Margaux, coitada, sofrendo por não ter dito a aprovação do pai na edição de estréia da Voulez americana. Pelo menos ela vai encontrar conforto nos braços sarados de Jack. Não há dúvidas de que Emily ficou muito enciumada ao ver aquela cena toda tocante, em que a francesa se derrete nos braços e nos lábios do Porter.

E como Emily disse no final do episódio, às vezes para ganhar controle é preciso perdê-lo. Só me pergunto se isso tem alguma coisa a ver com ela se jogando nos braços de Aiden. Esse foi uns daqueles momentos em que eu me pergunto se ela estava sendo sincera ou agindo dentro do plano. Não sei de quem essa mulher realmente gosta.

Olha a cara de ciúmes da Emily!

NOTA 1: Nunca achei que o Jack fosse embora.

NOTA 2: Vocês acham que Margoux e Jack tem futuro?


NOTA 3: Uma colega me fez uma pergunta que não soube responde. Então quero saber a opinião de vocês. Patrick tem cara de ser Ativo ou Passivo?

2 comentários:

  1. Patrick deve ser o ativo, já que o Tyler que tinha mais cara de passivo do que ele era ativo com o Nolan rsrs

    ResponderExcluir