domingo, 18 de março de 2012

[Séries] Is Snow Black?

O que deixaria Branca de Neve tão sombria quanto a noite?




Após descobrir que seu marido a traia com Mary Margarete, Kathryn decide ir para Boston estudar direito, mas como todos nós sabemos, nenhum personagem pode sair de Storybrooke. Então, o carro de Kathryn é encontrado na saída da cidade com o motor ligado e as malas no porta malas. Daí, temos a seguinte pergunta. O que aconteceu com ela?


E nos é apresentada uma luz sobre essa pergunta no final do episódio passado quando nossa queria Ruby acha na mata uma caixa com um coração humano dentro. Isso nos faz pensar imediatamente que seria a Regina que teria dado um fim na moça se não fossem as impressões digitais da Snow White em toda a caixa.

Na episódio que vai ao ar hoje, Emma será forçada a prender Mary pelo assassinato da esposa de David. E a Mary contrata o Mr. Gold como seu advogado.  E na história paralela nos contos de fadas, Branca de Neve continua sendo afetada pela poção de Rumplestiltskin.

Então, pessoal. O que vocês acham? Snow White seria na verdade Snow Black? Seria ela capaz de dar um fim em Kathryn? O que vai acontecer com ela e o David depois disso? Perguntas que começaram a ser respondidas hoje à noite às 20 horas quando o episódio for ao ar.

Confira agora a promo legenda em português e os Sneak Peek liberados pela emisora em inglês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário