quarta-feira, 2 de maio de 2012

[SÉRIES] O que esperar da finale de "The Vampire Diaries"?

QUal será o destino da galera de Mystic Falls?



É pessoal, essa deliciosa terceira temporada está chegando ao seu fim, e todos se perguntam como uma temporada tão agitada será concluída. Nos meados da segunda temporada, descobrimos que aa té então super vilã da trama vampiresca, a nossa querida vampiranha Katherine, era fichinha perto dos vilões que os Salvatore teriam que enfrentar, que eram nada mais nada menos que "Os Originais", ou seja, os primeiros vampiros existentes na face da Terra e, consequentemente, os mais poderosos também.


Todos nós deveriamos sentir ódio mortal por cada um dessa raça que é ruim de nascença, tamanha a brutalidade de seus atos para com o nossos heróis. Não que nós torçamos para eles, mas é inevitável dizer que nós AMAMOS odiar esses vampiros cretinos, tamanha a profundidade de seus personagens, carisma dos atores, e a dinâmica inigualável que eles possuem em cena. É diícil pensar nisso, mas muito provavelmente teremos que nos despedidir dos vampiros pioneiros, pelo menos como vilãos, pois esse arco de inimizade óbviamente não irá durar para sempre. É claro que Kevin Williamson e Julie Plec não irão nos revelar nada de muito relevante, mas vamos acompanhar um pouquinho do que essa duplinha já soltou dando algumas pistas sobre os últimos episódios da terceira temporada em entrevista ao "E! Online". Fiz um apanhado de coisas que li de entrevistas e outras notícias postadas por outros blogs para conferir um pouquinho doq ue podemos esperar.





Se você não gosta de spoiler, não continue o texto. Apesar de leves, se você quer surpresa total 
sobre o que esperar, não continue!






Bonnie e Alaric:  "ela foi mordida por Alaric, mas não significa que ela irá pelo caminho que sua mão foi – na verdade, Damon irá salvar sua vida. No entanto, os problemas do Alaric são muito mais insistentes desde que ele é imortal agora. O feitiço pode ser revertido? Sim, mas Bonnie não sabe como fazer um feitiço de 'Matar seu ex-professor de história quem, agora é um vampiro-caçador de vampiros'… Ainda. Nós estamos esperando que a sua mãe bruxa recém tornada vampira, consiga ajudá-la com seus pensamentos". (Julie Plec)

Katherine: Se você esperava ver a Vampiranha ainda essa temporada, sente e chore! Estamos juntos!: “Você não verá um fio de cabelo da Katherine até que Klaus tenha ido para sempre.  A sobrevivência ou morte dele ditará a volta dela.”  (Juile Plec)

Possível aparição de outra doppelganger: “Quero dizer, ela tem uma Katherine. Mas Deus sabe lá quantas doppelgangers existem por lá” (Julie Plec) -  Adorei isso! Sempre quiz saberr mais sobre as "cópias". Mas não se desespere, esse comentário pode ter sido só para atiçar nossa curisidade!

Irmãos Salvatore, Delena e Setelena: "Eles vão ficar mais fortes ao invés de ficarem mais fracos como irmãos apesar desse conflito eminente. Há uma cena bem bacana no episódio da próxima semana que mostra como eles talvez sobrevivam à isso independentemente do que aconteça, e quando tudo estiver dito e feito, eles permanecerão juntos. O cliché é que a garota faz com que eles se separem, então como nós poderíamos deixar que essa garota faça com que eles fiquem mais juntos do que nunca?"

Spilers gerais :

3x21 "Before Sunset"
- Haverá um monte de adrenalina e novas coisas sobre a Mitologia.
- Klaus vai ter um momento "Herói", mas depois vai estragar tudo de novo.
- Damon e Elena vão compartilhar uma cena que vai explodir as emoções e que vai fazer os fãs chorar.
- Damon e Stefan vão compartilhar um momento. Os dois vão falar sobre o que vai levar a escolha de Elena em seu relacionamento. Será algo como "Qual dois dois vão deixar para sempre a cidade para o outro".

3x22 "The Departed"
- Os espectadores vão saber quem está por trás da escuridão.
- Com base no que Nina Dobrev disse, um monte de gente vai morrer e um monte de pessoas vão estar à beira da morte.
- Um novo vilão é apresentado neste episódio.
- O Título "The Departed" refere-se a todas as pessoas que Elena perdeu durante as 3 temporadas.
- Joseph Morgan disse que o final será "épico".
- Candice Accola disse que chorou ao ler o roteiro do 3x22
- Joseph Morgan (Klaus) disse que o final vai lançar uma luz sobre os eventos que aconteceram na 1ª temporada.
- Haverá UMA GRANDE E INESPERADA MORTE.
- Ian Somerhalder. "E incrivelmente excitante. Haverá uma cena entre Damon e Elena, muito, muito introspectiva, que eu relatei no início do show."
- Joseph Morgan disse que os últimos vinte segundos, vão levar os fãs a LOUCURA e que vão querer uma maquina do tempo, para que possa começar rapidamente a 4ª Temporada.
- Stefan vai trazer um velho aliado.
- Vamos ter uma visão da vida de Elena, antes dos vampiros. Um Flashback em que o carro dos seus pais cai na ponte e quando Stefan a salvou. E nós vamos descobrir que algo aconteceu nesse período, algo que nunca tinha sido contado e vai SER MUITO EMOCIONANTE.
- Haverá uma grande quantidade de SANGUE E AMOR.
- Dois personagens principais estarão em grave perigo.
- Ian Somerhalder garante que todos irão CHORAR.
- Haverá um beijo importante
- No final se fecha a porta e deixara um aberto para 4ª Temporada.
- O final vai mudar o mundo de The Vampire Diares para sempre.











Nenhum comentário:

Postar um comentário