segunda-feira, 4 de junho de 2012

[SÉRIES] Franquia "Pânico" pode virar série de TV!



Isso mesmo! Depois de quebrar recordes de bilheteria em cinemas de todo o mundo a aclamada franquia de suspense "Pânico", pode virar uma série de TV produzida pela MTV americana!

Fontes ligadas ao "TV Line", já dão como certa a produção, e segundo eles, só o que a MTV gringa está procurando, é um roteirista para dar andamento ao projeto, mas que os executivos já deram como certo que em breve a idéia saíra do papel.

A franquia já virou referencia e causou frisson quando estreiou no final da década de 90, tanto pelo roteiro inteligente como pelo fato de brincar com o próprio clichê. A produção ainda provou que ainda tem fôlego para brilhar nos dias atuais estreiando no ano passado uma seqüência da trilogia original, que soube reinventar o filme tornando-o um dos favoritos dos fãs do thriller.

No cinema, o roteirista de todos os filmes foi o nosso querido e aclamado Kevin Williamson (showrunner de "The Vampire Diaries", "The Secret Circle" e "Dawson's Creek"), resta saber se ele será convidado também para dirigir a série. Se sim, podemos ter a certeza de que teremos uma ótima trama e podemos garantir o sucesso. Caso contrário, é melhor mantermos as expectativas baixas, tendo em vista o fíasco que são as séries da MTV. (Vide "Teen Wolf" e "Skins US").

2 comentários:

  1. não gente, não, por favor não! minha franquia de filmes favoritos virar série da MTV? prefiro ser esquartejada pelo Ghostface a ter que ver isso D: sério, os Scream Movies são clássicos! isso não vai prestar /mimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Calma, Nah! Concordo que as séries da MTV são uma m****. Mas não vamos fazer pré-julgamentos, né? Eu posso garantir qu epelo menos o piloto eu vejo!

      Excluir