Chega aos cinemas esse ano a esperada adaptação cinematográfica do livro "As Vantagens de ser Invisível", de Stephen Chbosky, que também dirigiu e escreveu o roteiro para o filme. O filme é estrelado por Logan Lerman, Emma Watson e Ezra Miller, com participação de Nina Dobrev.
As Vantagens de ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower), aqui no Brasil publicado pela Editora Rocco, conta a história de Charlie, através de cartas enviadas a um "amigo" que não se sabe se é real, imaginário ou até mesmo o leitor. Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.
As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento.
Íntimas, hilariantes, às vezes devastadoras, as cartas mostram um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura, ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir seu papel no palco da vida. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo.
O filme está previsto para ser lançado nos EUA em 14 de setembro e no Brasil a previsão é para 19 de outubro.
Inicialmente, o filme recebeu classificação para maiores de 17 anos (EUA), por apresentar cenas de uso de drogas e álcool e referencias sexuais. A produtora recorreu e conseguiu uma classificação menor: 13 anos. Aqui no Brasil, a classificação não foi divulgada.
Trailer Legendado:
Créditos: @hiijulia
Sinopse do filme:
Estrelado por Emma Watson, Logan Lerman, Ezra Miller, Johnny Simmons, Melanie Lynskey, Mae Whitman, Nicholas Braun, Dylan McDermott e Paul Rudd, no longa seguimos um rapaz de quinze anos com diversos problemas que vão desde o suicídio do seu melhor amigo, passando por uma doença mental que o atormenta e sua inabilidade em encontrar um grupo de amigos em que se enquadre. Mas nem tudo parece tão ruim, principalmente quando ele encontra seu primeiro amor…
Tô DOIDO pra ver esse filme!
ResponderExcluirChorei aqui. wqwfhqfkhgwefneywfge doida pra ver o meu Logan, oh gods.
ResponderExcluir