quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Taylor, sua linda



Parece que 13 é o novo número da sorte da Taylor Swift.  Isso porque na última segunda-feira (13) a cantora pop-country lançou no iTunes o primeiro single do seu próximo álbum de estúdio intitulado ‘Red’. Em menos de uma hora o HIT ‘We Are Never Ever Getting Back Together’ disparou para a primeira colocação. O single também ficou no topo dos mais baixados do iTunes em 25 países, inclusive no Brasil.


Swift supera o recorde que era da canção "Born This Way", da Lady Gaga, que chegou ao topo do iTunes em 2h18. Mas superar recorde não é uma novidade para a cantora americana. Com apenas vinte aninhos ela conseguiu entrar no Top 10 da Billboard norte-americana (coisa que não é para bico de qualquer artista), além emplacar seis músicas da maior parada musical do mundo e ainda por cima ser a mais jovem artista a ganhar o Grammy na categoria Album Of The Year.

We Are Never Ever Getting Back Together’ foi escrita pela própria Taylor junto com os produtores Max Martin e Shellback. Swift declarou que seu novo sucesso é "uma canção realmente romântica, tocante e sensível, para um amável ex-namorado”.(Olha aí a dor de cotovelo rendendo muito milhares de dólares).
Quem acompanha a carreira da Taylor já viu que a nova faixa não é muito country. Eu particularmente não tenho nenhum problema com isso. A música é muito viciante e bastante gostosa de ouvir e dá até pra cantar em um inglês mais ou menos sem problemas.

A gente só vai poder conferir o novo álbum da cantora apenas em outubro, porém que fique registrado aqui que desejo todo sucesso para Taylor e que nessa “nova fase” da sua carreira ela venha dá uma passadinha pelas praias do Brasil. Só assim para conferir toda a beleza da americana desfilando de biquíni em terras tupiniquins. 

Confira agora o Lyric Video da música abaixo:

Video
Extra: Graças a nossa leitora Natália, acabei de descobri a versão country de 'We Are Never Ever Getting Back Together' (Confira logo abaixo). 

E nessa versão dá para perceber bem a "pegada" country, mas apesar da mudança no arranjo e a edição mais crua, a influência POP ainda continua bastante marcante. E aí? Qual das versões você prefere?

'We Are Never Ever Getting Back Together' (versão Country):



7 comentários:

  1. Foi produzida pelo Max Martin e o Shellback? Agora tá explicado o porque da música ser TÃO pop! Mas é muito viciante mesmo, e já aposto nela como a nova "Call Me Maybe".

    "uma canção realmente romântica, tocante e sensível". Adoro a irônia da Taylor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Será que a Taylor vai investir nisso agora? A música já é um sucesso viciante!

      Excluir
  2. 13 não é o "novo" número da sorte de Taylor, ele sempre foi! Por isso acho que o lançamento do single no dia 13 não foi coincidência.

    A música tem duas versões: uma country e uma pop, e a versão pop é a que está sendo mais divulgada. Se prefere o estilo de Nashville, é só procurar pela outra versão, embora eu não ache que tenha muuuuita diferença.

    A Taylor é muito linda mesmo e sou super fã! Também espero que ela venha fazer shows no Brasil. Se for o caso, vou mover céus e terras pra ir!

    Ótimo post! *-*

    Um beijo,
    Nats.
    http://www.vireapagina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nats, obrigado pela visita e pela dica também. Já adicionei ao post a versão country da música.

      Um beijo também!

      Excluir
  3. Olá!!

    Queria parabenizar pelo blog! Ótimo pra acompanhar as séries desde as Teens até minhas paixões policiais!! kk

    Sobre a matéria, adoro a Taylor!! Valeu pela informação, mas não entendi o título.
    Acho genial a forma como v6 organizam tudo, bem padronizado, com "[COLUNA] Titulo objetivo prévia e/ou resumo do texto". Então pq esse "Taylor, sua linda"?? Desculpa, mas a meu ver descaracterizou. Não deixa claro do que fala a matéria, só fica claro que é sobre a Taylor e q a pessoa q escreveu é fã dela.

    Desculpe a crítica, se peguei pesado, mas v6 são ótimos escritores, encarem isso apenas como uma dica. Se TODOS sempre põe o título seguindo um padrão, TODOS devem seguir o padrão. Minha humilde opinião...

    No mais, mais uma vez ótimo blog!! ^^

    PS: Desculpe os erros de portugues =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane, antes de tudo quero agradecer pelo comentário. Que seja bom ou ruim sempre é válido. Agradeço em nome da equipe do blog pela sua audiência. Mas em questão ao título, o termo "sua linda" refere-se a um MEME de internet usado em situações de flerte ou quando você quer elogiar com uma abordagem mais popular. A intenção do título da postagem é de parabenizar a Taylor pelo seu novo trabalho. Acabei escolhendo o termo para fugir do clichês como "Taylor Swift lança novo sucesso" e como o nome da música é muito grande não ficaria bem colocado no Título.

      Mais uma vez agradeço pelo comentário. E nunca exite de dizer o que você pensa, afinal criamos esse espaço exatamente para isso. E continue acompanhando o Crossover.tk

      Excluir
    2. Muito obrigado pelo elogio e por ser leitora do blog, e mais ainda por comentar, Cristiane! Como muitos blogueiros dizem, comentários são o nosso salário, então ficamos muito felizes quando algum leitos se manifesta de modo positivo, ou até mesmo negativo.

      Obrigado pela crítica, com certeza o assunto será discutido entre nós!


      Continue visitando, comentando, e já que gostou, traga novos leitores para nós também! rs

      A equipe agradece!

      Excluir