terça-feira, 23 de outubro de 2012

[MÚSICA DA SEMANA] It's Time - Imagine Dragons

Essa semana saí o CineLivro sobre "As Vantagens de ser Invisível". Antes disso, que tal conferir a música tema do trailer do filme?

Depois de ter lido e assistido "As Vantagens de ser Invisível" e ter ficado sem palavras, resolvi que essa semana dedicaria a música para esta maravilhosa obra.

Assim como o livro faz referencia a músicas dos anos 80/90, o filme manteve essa linha, revelando uma incrível trilha sonora. No meio de tantas músicas maravilhosas, foi difícil escolher uma música pra a coluna, e no fim escolhi a música do trailer porque 1) é uma música atual e animada, 2) possuí uma letra linda e tem a vibe do filme e 3) por meio dessa música posso apresentar a vocês a banda Imagine Dragons, que possuí ótimas músicas.

Imagine Dragons é uma banda de rock de Las Vegas, formada em 2008. De 2008 até 2011 lançaram somente alguns EPs, quando por fim em 2012 lançaram sem primeiro álbum "Night Visions". Vale muito apena conferir os trabalhos dessa banda, recomendo!


Para quem curte versões acústicas, clique aqui e confira.
Clique aqui para conferir o trailer do filme "As Vantagens de ser Invisível"
Para a letra e tradução, clique aqui.

3 comentários:

  1. Assim você acaba comigo, né? Ótima escolha. Simplesmente adorei. Já tinha visto uma versão dessa música em Glee, mas a original é sem precedentes! Imagine Dragons tem lugar garantido na minha play list.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a música! ótima escolha, Mary!

    Preciso muito ver esse filme!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de baixar o CD da banda e descobrir que a música da abertura de Partners é dessa banda: On Top of The World. Tem como não amar?

    ResponderExcluir