terça-feira, 23 de outubro de 2012

[REVIEW] Partners - 1x04 - The Key




A chave da discórdia.

Mais um episódio de Partners delicioso, com direito a tudo que a gente ama: Louis dando pití, Ali com ciúmes, Joe sendo o Joe e Wyaat.... o que aconteceu com ele mesmo?

Primeiro de tudo: É impressão minha ou a CBS inverteu a ordem dos episódios? Segundo o episódio anterior, Ali já estava se mudando para o apartamento de Joe, não? Aliás, foi esse o fato que gerou todo o plot do episódio, então ou houve um erro feito de roteiro ou a CBS por algum estranho motivo inverteu a ordem dos episódios. Obviamente a segunda opção é muito mais cabível, mas enfim, o episódio foi divertido de qualquer jeito e a ordem dos fatores não altera o produto.


Nessa semana tivemos muito mais dos problemas que Ali está enfrentando para se adaptar a vida de Joe e Louis. Ou melhor dizendo, nesse episódio, tivemos mais do problema que está sendo LOUIS se adaptar a vida de Joe e Ali. Imaginem só a barra que é Ali não poder desfilar de sutiã em frente das câmeras tudo porque corre o risco de Louis adentrar o apartamento para fazer suas refeições de “salsichas matinais” (no bom sentido da palavra). Não consigo imaginar um absurdo maior do que Louis nos privar de ter uma visão dessas, por isso apoio Ali 200% em requerer a chave do apartamento e iniciar a versão feminina da campanha “give a shirt”.


O problema é que além de Ali ter ganhado a chave do apartamento, que eu achei um absurdo ela ter conquistado esse direito só depois dos dois terem virado noivos, ela ainda exigiu que Louis não tivesse mais acesso livre as dependências do casal. Sinceramente e sem piadinhas infames, acho que Ali está mais do que certa! Afinal, até nós sentimos as vezes que Louis tem mais espaço do que ela na vida de Joe e por mais que os dois sejam amigos, não é assim que banda toca. 

Ao contrario do que imaginava, Joe também não quer ser privado de ter a oportunidade de ver Sophia Bush desfilando para cima e para baixo de sutiã, e sem rodeio nenhum pediu, ou melhor, arrancou as chaves das mãos de Louis para que o casal tivesse mais privacidade. É claro que Louis não ia aceitar as coisas numa boa e fazer um pití daqueles, mas é exatamente isso que a gente adora no Louis. Os barracos dele com Joe e ele se esgoelando na fresta da porta para que Ali deixasse a entrar foi uma das coisas mais engraçadas do episódio e não posso deixar de destacar mais uma vez o como é legal ver os dois contracenando! 

Louis: “hey, i’m not afraid to hit a girl!” Ali: “Neither am I!” - Ri demais com isso!!!!


Fora isso, Louis demonstrou que assim como Ali, ele também sente que está perdendo espaço na vida de Joe. Isso ficou muito obvio quando ele recusou de todas as maneiras ser chamado de “convidado” na casa do seu melhor amigo de 25 anos. Mas agora Louis começa a entender também a situação de Ali, que não quer nada mais do que o seu espaço de noiva garantido.

Quem ficou extremamente apagado mais uma vez no episódio foi Wyatt. Ele praticamente não apareceu, exceto para ter um plot mal aproveitado, mas divertido de Louis fingindo ter adotado uma dieta vegetariana e sem álcool para apoiar o novo estilo de vida do doutor, o que também serviu para nos dar a informação de que antes de ser certinho, Wyatt era um gogo boy farrista e alcoólatra. Alguém consegue imaginar algo assim vindo de Wyatt? Se alguém com aquela cara fazia essas coisas, realmente as aparências enganam! Como sempre acaba tudo as boas e pouco a pouco os nossos três casais vão aprendendo a lidar com esse relacionamento diferente. E eu aqui, apoiando cada vez mais a Campanha #SavePartners.


P.S: E as citações a cultura pop que a gente adora cintinuam. Taylor swift foi citada umas 300 vezes nesse episódio!

3 comentários:

  1. Ah! Adorei o episódio! Aquela cena do Louis: “hey, i’m not afraid to hit a girl”. Ali: “Neither am I!” . Foi incrível e muito engraçada e ri demais!

    ResponderExcluir
  2. “salsichas matinais” sem duplo sentido não rola! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir