terça-feira, 25 de dezembro de 2012

[TOP 5] Friends – Especial de Natal

 
Como todos bem sabem a maneira ideal de um seriador comemorar um feriado é fazendo maratona de suas séries favoritas. Com isso em mente e mergulhando no clima do Natal, resolvi montar um Top 5 com os melhores episódios natalinos da minha série favorita: FRIENDS! Nem precisa explicar né, a série é um clássico, é atemporal e uma das queridinhas de todos aqui do blog, nada mais justo que um post especial para ela! Espero que o resto da nação friendsmaniac curta a minha seleção e que todos os viciados em séries que passarem por aqui se empolguem e organizem suas próprias maratonas com seus guilty pleasures. Afinal é Natal minha gente, mesmo que a pessoa não acredite e não celebre a história do feriado, a vibe no ar é de felicidade, e o que traz mais felicidade pra gente do que assistir séries? Enfim, confiram o Top e sintam-se a vontade para deixar suas opiniões e sugestões nos comentários :)

5º) The One with the Inappropriate Sister
 
Temporada/Episódio: 5x10
O que acontece: Monica manobra Rachel e Danny para que eles tenham um encontro. Mas Rachel pensa duas vezes nisso depois de observar a incomum relação próxima de Danny com sua irmã.
Melhor cena: a que os amigos estão reunidos no Central Perk com Danny e a irmã, e os dois estão fazendo aquelas coisas estranhas (porque realmente aquilo não é comportamento normal) é muito engraçada. Destaque também para a cena de Monica e Ross lutando, gente, adoro kkkk
 
4º) The One with Monica's Boots
 
Temporada/Episódio: 8x10
O que acontece: Chandler fica chateado quando Monica gasta uma fortuna em um luxuoso par de botas. Depois que descobre que seus sexys novos calçados machucam seus pés, Monica continua a usá-los mesmo assim, em vez de admitir que Chandler estava certo ao se preocupar. Enquanto isso, completamente obcecada por celebridades, Phoebe descobre que o filho de Ross, Ben, frequenta a mesma escola que o filho do astro do rock Sting. Ela tenta encontrar Sting e descolar ingressos para seu próximo show – até que conhece sua desconfiada esposa, Trudie Styler . Ainda, Rachel banca a mediadora entre um zangado Joey e sua irmã mais nova, Dina, que também está grávida.
Melhor cena: a Phoebe tá com a macaca nesse episódio, o plot inteiro dela é hilário, mas devo dizer que a melhor parte é mesmo quando ela finge ser a Susan dá uma de creepy na escola do Ben. As cenas da Monica sofrendo por causa das botas são ótimas também, poor Mon kkk
 
3º) The One with the Routine
 
Temporada/Episódio: 6x10
O que acontece: Joey começa a gostar mais de Janine. Janine recebe um convite para dançar em um programa e convida Ross, Monica e Joey para irem com ela. Rachel, Phoebe e Chandler procuram pelos presentes de Natal que Monica escondeu.
Melhor cena: todas as cenas envolvendo os irmãos Gellers são impagáveis, eles estão com tudo no episódio! Mas a melhor mesmo tem que ser os dois fazendo a coreografia “The Routine”, essa dança virou um dos maiores clássicos de Friends.
 
2º) The One with the Holiday Armadillo
 
Temporada/Episódio: 7x10
O que acontece: Ross se veste de “Holiday Armadillo” e, com a ajuda de Monica, Chandler e Joey, ensina Ben sobre Hanukkah. Phoebe está preocupada porque Rachel prefere viver com Joey.
Melhor cena: é complicado escolher apenas uma cena desse episódio porque ele é impecável, hilário do começo ao fim em todos os plots. Mas vou ficar com a clássica sequência do Holiday Armadillo, só mesmo em Friends a gente vê essas coisas! kkk
 
1º) The One with Christmas in Tulsa
 
Temporada/Episódio: 9x10
O que acontece: Chandler tem que ficar em Tulsa durante o período de Natal por conta de um prazo apertado para entrega de trabalho. Monica suspeita do pior quando descobre que ele estará na companhia de uma bela colega, Wendy . Enquanto se enrola, Chandler relembra alguns dos momentos mais embaraçosos compartilhados com seus amigos tempos atrás.
Melhor cena: esse episódio é todo especial e acabou conquistando a 1ª posição, pois além de ter lindas e hilárias cenas da própria história, conta com flashbacks de inesquecíveis momentos da turma ao longo da série, então fica bem difícil escolher uma cena só. Vou deixar em aberto e convidar vocês visitantes e friendsmanics a escolherem o melhor momento desse episódio, compartilhem esse Natal especial comigo nos comentários! J

2 comentários:

  1. Impossível ler esse post e não rir lembrando dos episódios! Que saudade de Friends!!!

    Bem, com relação a melhor cena do 1º colocado é praticamente impossível escolher só uma. Mas eu escolho todas as dos flashbacks! shauhsuahsua

    Ótimo post!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina eu fazendo o post?? foi uma delicia, melhor maneira de passar a vespera de Natal *------*

      eu joguei a peteca pros outros pq realmente é mega dificil escolher só uma! haha mas os flashbacks todos tão ótimos mesmo!

      brigada Ricardo, que bom que gostou! :)

      Excluir