terça-feira, 16 de outubro de 2012

[NEWS] Gossip Girl: O retorno de Taylor Momsen + Spoilers



O que parecia impossível se tornou real! Isso mesmo, se você é do time que acha que a temporada final de Gossip Girl merecia ter todos os seus importantes personagens das temporadas passadas participando, pode comemorar! Após Katy Cassidy (Juliet Sharp) ter sido vista nos set de gravações, agora foi a vez de Taylor Momsen ceder e aparecer para alguma filmagens na pele da eterna Little J. Muito provavelmente a loira rockeira só retorne para o episódio final, que já está sendo filmado na cidade de Nova York, mas para quem achou que ela nem apareceria, já está de bom tamanho, né?

Quem parece que irá também dar as caras é Connor Paolo (Eric Van Der Woodsen), que está atualmente em exibição em Revenge e ainda não há nenhuma informação se Jessia Szohr (Vanessa Abrams) também retorna para o episódio de despedida.

ATUALIZADO!

Spoilers a seguir.

Segundo o que a mídia está anunciando, conseguiram se infiltrar no set de Gossip Girl, e na finale teremos uma cena que envolve Blair (vestida de azul) e Chuck se casando em uma cerimonia intima  só para os amigos mais próximos, quando são interrompidos por uma invasão da polícia de NY. Não se sabe o motivo da invasão e nem se a cena é real, afinal GG vive tendo sonhos de Blair em sua sequências, certo? Mas se tudo ocorrer conforme o anunciado já podemos esperar por um final bombástico!

Atualização 17/10:


E não param de chegar novidades sobre esse finale que promete tanto! Vazou na internet a foto de um casamento que irá acontecer no último episódio e ao que parece ele não é do de Blair & Chuck. Quem provavelmente subirá ao altar é o casal que deu o ponta pé inicial a série e que nunca escondeu que um dia ou outro estariam juntos de novo: Dan & Serena.


Tem como não ficar ansioso?






Créditos: Zap2it!

2 comentários: