domingo, 16 de dezembro de 2012

[REVIEW] Grey’s Anatomy – 9x09 – Run, Baby, Run



O ultimo episódio do ano de Grey’s nos trouxe algumas surpresas. Os plots mais importantes da primeira metade da temporada então começando a se desenvolver. Janeiro promete muitas emoções.


O grande foco do episódio foi o casamento da Miranda, que por inconveniência do destino ainda não aconteceu. Fato é que no meio do caminho para a igreja, o telefone do Richard toca com a notícia de que sua amada esposa com Alzheimer, Adele, deu entrada no hospital vomitando sangue. Daí já dá pra gente perceber que a coisa é grave.

Tia Shonda tinha nos prometido mais uma morte essa temporada. Agora não restam mais dúvidas de quem seja essa pessoa, não é? Enquanto a Bailey tira seu vestido de noiva e se prepara para entrar em cirurgia, o noivo, que está aflito esperando por noiva, ouve boatos na igreja é que ela estava muito nervosa e que pode ter fugido. Imagina só o susto que o coitado deve ter levado!  Eles ainda não sabem de nada. 

Quem também não sabia de nada foi a Cristina. Ela simplesmente ficou em choque em saber que o Owen queria se divorciar apenas pelo tal “conflito de interesse”. Não restam dúvidas que esse acidente de avião ainda vai dar o que falar. Mas agora podemos curtir esses dois pombinhos se entendendo e “tentando mais uma vez”. Espero, sinceramente, que dê certo.

Mer ainda continua escondendo sobre sua gravidez de todo mundo. Tudo por causa do seu útero hostil. Fato que o plot do McBaby é uns dos mais esperados pelos fãs da série. Orando para que tia Shonda não deseje acabar com a nossa felicidade. Outro plot importante para a temporada foi a cirurgia de Derek. Espero que tudo funcione bem. Sinto falta dela na sala de cirurgia.

Estou gostante de ver o desenvolvimento dos internos e a dinâmica deles com o elenco principal. Será que rola entre Dr. Karev e Dra. Wilson? Depois de levar um pé na bunda de duas loiras, ele merece uma morena bem gata. Vamos ver se ela está disposta.

Lembrando que Grey's agora só volta em Janeiro. Vejo vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário