sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

[REVIEW] Revenge – 2x11 – Sabotage



Parece que começou a "temporada de sambas na cara" em Revenge. Muito pertinente para nós, afinal o carnaval está chegando. Finalmente a história começa a ganhar constância e os personagens começam a mostrar suas verdadeiras facetas e seus objetivos. Não vejo a hora de ver o circo pegando fogo.


Para começar temos a grande confirmação de que Daniel nunca esqueceu a Emily. Viram como ele anda todo assanhadinho na arte de roubar beijos? Mas quem não está gostando nada disso é o Aiden. É evidente que ele morre de ciúmes em ter que dividir sua loira com o banana. O amor de Daniel por Emily é tão grande que o galã deu um milhão de dólares em uma garrafa de vinho de azedo.

Não sei quanto tempo ainda Daniel continuará ocupado a cadeira da presidência da Greyson Global, mas estou gostando de ver a “aliança” entre Victoria e Emily para tentar derruba-lo. Enquanto isso a iniciativa continua investido no herdeiro para fazer muito dinheiro. O jogo de interesses é evidente, mas a corda tende a romper do lado mais fraco. Uma vez a Iniciativa tentou culpar Conrad pelo acidente de avião, mas quem acabou levando a culpa foi o coitado do David. E com Daniel como será? Um possível acidente de barco nos aguarda perto da season finale.

Por enquanto, o plot dos irmãos vingadores me deixa indignado. Não é nada em relação à história em si, é simplesmente pelo fato do Jack está envolvido nisso não tendo culpa de absolutamente nada. Acho injusto ele acabar sendo lavado por essa onda de vingança. Pelo menos agora ele o apoio do Conrad, graças a Ashley que teve a cara de pau de oferecer seus serviços ao patriarca.

A disputa política do Conrad pode ser um bom plano de fundo para uma possível terceira temporada. Vamos aguardar mais um pouco para ver o desenvolvimento da história. Só espero que ele consiga resolver o caso e mandar os irmãos vingadores para bem longe. A única vingadora digna dessa série é nossa queria Emily Thorne.

Mas quem tá merecendo um plano de vingança é Padma. Quebrei a cara achando que o Marco era o vilão, quando na verdade é apenas mais uma vitima. O mais surpreendente é que Padma tem uma ligação com a Iniciativa, o que acaba interligando toda a história. O que ainda não consegui entender é o porquê de todo mundo está atrás do Carrion. O software super avançado e que não deixa rastros parece ser muito útil para os fins da Iniciativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário