domingo, 31 de março de 2013

[REVIEW] How I Met Your Mother – 8x19 – The Fortress / 8x20 – The Time Travelers



O que vem aí embaixo não é o que se pode chamar de review, mas é o que consegui fazer. São mais comentários sobre os episódios do que reviews propriamente ditas, e quer saber? Vai ficar assim, porque estou sem um pingo de paciência para caprichar. Desculpem por isso.

Sobre o 8x19, creio que foi um dos episódios mais engraçados. Pelo menos foi um dos que eu mais ri. Mas como não rir de Ted e Marshall sendo o mais gay possível? Como não rir da falta de noção do Barney com sua Fortaleza? Foi muito bom, sinto por aqueles que não gostaram, mas eu achei o episódio inteiro uma pérola. Ainda mais porque o final foi a coisa mais linda, Robin/Barney e Lily/Marshall se acertaram e o Ted ainda conseguiu se dar bem, todo mundo ficou feliz! haha

E outra coisa que me encafifou: aquilo de Woodworthy Manor no 8x19 foi uma referência a Downtown Abby? Não sei dizer porque não assisto, mas se for fiquei frustrada, não é como eu pensava e não entendi o apelo :T

Já o 8x20 foi um dos piores episódios da série. Não fez sentido, não foi realista, não teve graça e não me sensibilizou. Simples assim. O plot de Marshall e Robin foi altamente descartável e besta, e o do Ted simplesmente não me comoveu. Cansei dessa enrolação toda, cansei há muito tempo, e quanto mais insistem em desperdiçar 20 minutos da minha vida com tal enrolação descarada, fico só mais puta de raiva com a série. A solidão do Ted não me toca mais, apenas não consigo, não depois de tanto tempo e tanta coisa que já vi. Só fico irada porque, graças a Deus, isso está pertinho de acabar, e por isso também nem me dignarei a comentar mais nada sobre o enredo do episódio.

Mas uma coisa valeu a pena: a participação da minha Jayma Mays *-* pena que foi curtíssima e quase que insignificante, mas mesmo assim, nunca na vida esperava que fosse trazê-la de volta, foi um tapa na cara e uma alegria, a isso dou crédito. E curti também o momento Glee de Ted e Barney no final, ficou awesome (e sim, eu vi a ironia de misturar Jayma Mays, Neil Patrick Harris e Glee! <3)


Nenhum comentário:

Postar um comentário