terça-feira, 5 de março de 2013

[REVIEW] Modern Family - 4x17 - Best Men

 
Let’s get married!


Sorry, I’m late!! Já dizia a MINHA Evil Queen. Me atrasei  um pouco. Enfim, o episódio de hoje foi fantástico. Eu tenho uma queda pelo relacionamento da família Dunphy entre si, mas deu pra se destacar muita coisa no episódio. Claire ficando extasiada com a mudança repentina da Haley, passando a ser mais amorosa e atenciosa com a mãe, o que muda um pouco no fim do episódio no caso da Alex.

Mit e Cam se tornam Best men da Sal- aquela amiga de farra dos dois antes da Lily-o que parece ser bom pros dois.  A noiva é uma piranha de carteirinha, pega tudo-pega geral, atacando até o barman do próprio casamento. Apesar do título do episódio ser Best men, eu não achei suuuuuper o plot do Mit, Cam e a louca da Sal. Mas o hilário foi a briguinha entre a noiva e a Lily no finalzinho, sentadas no sofá. Quando a Sal diz que não gosta dela e a Lily responde que vai superar tudo isso, percebi que a Lily é uma adulta em forma de criança, uma adulta muitooo abusada de antipática. 

Na mansão do Jay, o caso ‘Manny romântico’ ataca outra vez. Glória e Jay são chamados pela professora de artes do garoto para ‘apresentar’ algumas pinturas e esculturas que Manny anda fazendo: só boobs. E de cara Jay acha que são os da Glória porque ela amamenta o Fulgêncio despreocupadamente com os seios à mostra. Quando percebem, são os de Daliya, a babá faz tudo por quem Manny se apaixona.
OBS.: Para tudo na cena da Glória entrando pelo vão/balcão na parede pra escutar a conversa da Daliya com o Manny. Jurava que ela ia cair de porrada em cima da babá.. #tenso

Foi legal ver a aproximação (como se já não fossem unha e carne) do Phil e Luke. Os dois vão a um encontro, que no final das contas foi duplo.  O que acontece é que a mãe da garota com quem Luke se encontra e o Phil vão deixar suas crias no restaurante, e lá sentam e conversam. O nervosismo do Phil pra explicar a todo custo que ele era casado não é normal. Mas o cara é tão idiota- não pejorativamente porque ele é do bem- que só piora as coisas. Dentro do carro, Phil abre o baú e começa a contar histórias dos encontros dele com a Claire. Detalhe pra cara do Luke quando o pai diz que o Jay gosta dele.

P.S.: Um outro detalhe das leseiras é o momento em que o Phil entra no quarto do Luke de sopetão e pergunta o que ele faz no PC, de primeira sai-PORN- mas logo o Phil pede pra ele não mentir, gente... bem aí mesmo, pense num povo bocó- lembrei do Rei Julian- que eu adoro ver fazendo bocolícies!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário