segunda-feira, 27 de maio de 2013

[MÚSICA DA SEMANA] Because Of You – Kelly Clarkson



Diretamente do túnel do tempo, a Música da Semana do Crossover homenageia uns dos maiores sucessos da Kelly Clarkson, Because Of You.


Kelly Clarkson era do tempo em que rality shows eram levados a sério. Não que atualmente eles não sejam, mas muitas vezes o talento é injustiçado. E além do formato já estar um pouco desgastado, as emissoras muitas vezes transformam as competições musicais em dramas pelo grande excesso de dramatização, que acaba deixando o talento, muitas vezes, em segundo plano.


Para quem não sabe, Kelly foi vencedora do primeiro American Idol,lá em 2002. A cantora acumulou ao longo da carreira três Grammy; gravou cinco álbuns em estúdio, o último lançado em 2011; e continua com uma carreira bem estável e com fãs no mundo todo.

Um currículo desses é de dar inveja a qualquer ganhador das últimas edições Idol e até mesmo do The Voice. Que a verdade seja dita: não se fazem mais reality musicais como antigamente.

Confira o vídeo clipe da música aqui:


3 comentários:

  1. amo essa musica, sempre amei *-* e sempre choro com o clipe D: ótima escolha!

    ResponderExcluir
  2. ótima escolha!"Because of You" é hino!

    A nossa Idol original não é apenas a melhor vencedora de realities musicais, mas também uma das minhas cantoras favoritas EVER!

    Só discordo sobre a qualidade dos realities. Para mim eles continuam igualmente bons. Na verdade, para mim estão bem melhores em questão de produção e preparo, e hoje até estão inovando bastante na fórmula, como é o caso do The Voice, que veio com uma proposta totalmente nova.

    O problema é que as vezes elegem um vencedor só baseado na voz, quando a fórmula para o sucesso está na adaptabilidade que o candidato "x" tem para o mercado musical.

    É o caso da Kelly, que é o pacote completo além de ter o principal: personalidade própria!

    ResponderExcluir