domingo, 5 de maio de 2013

[REVIEW] Modern Family - 4x21 - Career Day



O episódio é bem característico da tradição americana, a história da fada do dente e a apresentação do emprego dos pais na escola. Fiquei curioso pra ver o que a Glória iria dizer, mas enfim, nem ela e nem o Jay marcaram presença.


A Lily finalmente perdeu um dente- pensei que ela já tinha nascido com os dentes permanentes-, o que faz com que a imaginação de Cam se aflore ao nível dele. Tanto glitter que concordei com o Mitt quando ele disse que não era o Cameron que aspirava a casa. A performance dos dois rendeu uma nota de US$100,00, que foi colocada por engano e causou um imenso trabalho pra reverter o mistake. Sobrou pra Haley que se travestiu de Tooth Fairy pra recuperar a grana. Hilário quando a Lily descobriu a armação devido ao erro de gramática: tooths>teeth.

Phil Dunphy fez aquela apresentação, digamos “peculiar”, pra mostrar o seu ramo profissional.  Seu concorrente, Gil Thorpe, deu um de Faustão e acabou com a apresentação (ridícula) interativa do Phil. Acabou que a Claire também apresentou seu emprego, housewife, que por sinal foi paparicada por Thorpe, só pra tirar sarro da cara do Phil. Enfim, era pra tramar uma provável oportunidade de emprego pra Claire, o que não deixou os homens da casa Dunphy felizes com a ideia. Casa Dunphy soou tão Game of Thrones. Phil tentou “vetar” aquela situação, mas a loira deu uma de Power ranger rosa e se passou dizendo: Você nunca teve um veto, e eu te digo porque... E aquilo continuou por um tempo.

Agora a Glória pegou pesado, mas tem hora que o Jay merece mesmo. O velho passa o dia de papo pro ar, prometendo escrever uma história desde o milênio passado, até que a parrot enfia na cabeça dele a oportunidade de começar a escrever. Ele, num momento de burrice- porque, convenhamos-, lança essa pérola: esse seu jeito não vai te ajudar quando perder a beleza e com a leveza de um elefante ela rebola de volta na cara dele ,até lá você já terá ido!! Pense, imaginei o som de um carinha batendo as baquetas da bateria pra finalizar uma piada em programa de comédia, turumpã- ouat? Onomatopeia fail.

P.S.: E aquela união toda no Team Dunphy on three ? fail total, mas é bem do feitio do Phil, ficar no vácuo....

2 comentários:

  1. Haley de fada dos dentes foi priceless, AMEI! Hay divou muito, conseguiu a proeza de ser mais esperta que a Lily e convenceu a guria a devolver a grana hahahaha amei a cena que a Lily pede pra ver a carta da fada toda rebelde e depois devolve dizendo que não sabe ler kkkkkkkkkkkk eita menina de ouro, se existisse um Emmy de melhor atriz infantil não ia ter "parrilla" pra ela hahahahaha

    OMG não sei se gargalhei mais da história dos Dunphy no episódio ou dos teus comentários, quantas pérolas kkkkkkkkkkkkkkkk Phil não dá uma dentro, adooooro hahahahaha

    essa cortada da Gloria foi uma das melhores ever, aliás, ameeeeeeiiiiii o plot dela com o Jay no episódio, ela bem que colocou ele no lugar hahahahaha

    ótima review de um ótimo episódio, amei Rick <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks, deary!! Enfim, eu sou cabreiro com a Lily, mas a little actress é muito fofa e trabalha super bem!
      O Phil, aliás o clã Dunphy é o meu preferido, e não escondo isso nas minhas reviews, são awesome demais pra uma família só! E sobre a Glória, achei um exagero de perfeição da parte dela no 'toma na cara pra aprender" que ela fez com o Jay!
      No mais, amo de heart essa série, um xero e obrigado por comentar!! ;)

      Excluir