domingo, 6 de outubro de 2013

[REVIEW] Nashville – 2x02 – Never No More



Olá fãs de Country Music (2 pessoas batendo palmas). Voltei com essa resenha coisa gostosa do nosso novelão mais querido de todos.


Nashville sendo linda e polêmica em todos os episódios, eu não sei como (eu não morri? Bjos Bia Falcão) a Globo ainda não fez uma versão tupiniquim pra isso (ALOO AMERICA?).

Anyway, let me start by saying que episódio coisa boa esse em que a JULIETA chora de recalque das #enemigas né? RISOS. A linda vai dar o ar da graça no Late Night Conan, pra ver se vende aquele álbum qualquer coisa mas ficou irritadíssima de ter que ficar o tempo inteiro falando da Rayna. Gente, juro que não sou hater mas sou muito #TeamRayna e a Juliette tem merecido levar na cara. Depois que Marshall foi demitido, o novo dono da Edgehill Records -  Jeff Idiota Fordham – que só quer saber de vender, está deixando nossa princesinha do country temerosa com o novo cd flop dela. Ela até tentou fazer a boa moça voltando para Alabama, onde nasceu, e fazendo todo um documentário de como foi pobre e triste (zzzzzzzz). Resultado: hitou no itunes... but not for long pq o samba, never ends.

Enquanto isso no plot alcoólico da novela – porque country music means cerveja…. Muita cerveja – Deacon saiu da cadeia mas continua um ass. Scarlett linda maravilhosa, levou nossa bêbado mais shippado para o médico pra ver aquele braço lascado dele. No final das contas, a coisa foi séria e ele pode nunca voltar a tocar violão. Ligou pra Rayna pra ver se tinha uma chance deles se entenderem, afinal ele é o freaking pai da filha dela, mas não rolou. Rayna fez a rainha e devolveu o anel que ele usou para pedir a mão dela no passado e foi embora sem olhar pra trás (enquanto você lia essa ultima frase, Shania Twain tocava no seu inconsciente, beijos).

Nossa Rayna, rainha do povão, está de volta e pronta pra controlar sua nova marca com os iniciantes Scarlett e Will. Mas Jeff não permitiria isso pois ele só pensa em vencer na vida e foi lá roubar o Will da Rayna. Agora vamos pensar um pouquinho: Porque diabos Rayna não foi logo assinar um contrato com o menino? Rayna, você nunca assistiu Suits? Rayna, pra que ir lá expor o Will pra sua gravadora? Cadê sigilo musical? Desapontado com sua imaturidade, apenas. Will foi pro lado negro da força por que chegou à conclusão que não é um artista e sim eu “performer”. VOCÊ TA MESMO É DE CÂO, mas enfim Will, já falo de você (tô nervoso). Rayna se livrou de todos os homens de sua vida e está focada no trabalho e na família, que tem dado um belo de um trabalho pra ela com toda essa polêmica paternal.


Sobre Will enrustido, todo mundo sabe que o plot dele vai ser: ficará famoso ai alguém mais descobrir que ele #beijarapazes, vai cair no itunes e a gravadora vai expulsar ele e a Rayna, é Will, a Rayna vai dizer aquela frase maravilhosa que todo mundo gosta de dizer: I TOLD YOU SO! Também é bem previsível que ele vai acabar arrumando consolo (masoq?) naquele carinha que pra mim é nomeless e que trabalha com Jeff. Ele parece ser legal. Estou vendo que ele vai ganhar elenco fixo OH GLORIA! (Quem sabe eu não aprendo o nome dele kkk).

O resto foi just ok: Avery é bestizinho da Juliette; Gunnar arrumou consolo nos ombros da amiga – também nomeless – da Scarlett e finalmente fez uma música (linda, btw); Teddy ficou na friendzone as expected e uma nova cantora mirim, runner up de reality show, chegou chegando e cantando uma de Julieta’s song. POOR JULIETA! #leavejulietaalone #julietahumilhada


Novelão está demais e tudo indica que a season começa mesmo no próximo episódio com as decisões bombásticas da Rayna. Estou aqui com meu chapeuzinho de cowboy já esperando essa belezura!

3 comentários:

  1. "Rayna, você nunca assistiu Suits?" kkkkkkkkkkkkkkk Ri demais com a review.

    Essa série tá a coisa mais linda! aposto que essa Layla ainda vai se revelar, essa cara de santa dela não me convenceu.

    Estou gostando bastante também da amizade do Avery com a Juliette. Shippo os dois, mas espero que fique por um tempo na friendzone para a Juju entender que pode haver amizade entre homem e mulher, sem que alguém queira se aproveitar dela.

    Will ainda vai se ferrar e vir chorar arrependido. Mas o que fica claro nesse episódio, é que no fim das contas ele é a Britney Spears da country music.

    ResponderExcluir
  2. Nash tá demais. Gostei do episódio e quero mais. QUERO MAIS! Não duvido que o novo presidente da gravadora faça Juliet fazer uma tuor com a menina nova ou até mesmo um dueto com ela.

    Me julguem, mas tô shippando Will e Gunnar shuashauhsuahsua

    ResponderExcluir
  3. Gente Shippo Gunnar com Scarlett e Will com alguem novo... Não tem ninguém pro Will na série ainda! aguardando...

    ResponderExcluir