quinta-feira, 21 de novembro de 2013

[REVIEW] Revenge – 3x07 – Resurgence / 3x08 – Secrecy


Revenge definitivamente quer me enlouquecer. Depois desses dois últimos episódios, e faltando apenas mais dois para o casamento de Emily e Daniel, não consigo parar de pensar no que a série está preparando para nós. Se bem que se formos levar em conta os segundo finais de “Secrecy”, podemos chegar à conclusão de que as coisas podem ser surpreendentes.


Vingança a parte, tenho que fazer um desabafo. Emily é uma cretina! Não estou sendo hater nem nada do tipo. Eu amo essa bitch vingativa, mas o que ela esta fazendo com o coitado do Daniel chega a me incomodar um pouco. Não sei dizer ao certo se essa é a intenção do roteiro, mas o cara age na boa intenção, tenta fazer a coisa certa (na maioria das vezes) e vive uma completa mentira. Acho que quando toda a verdade vir à tona, ele não poderá evitar a vontade de pegar uma arma e dar uns tiros da Emily.

Sim, basicamente esta é a minha teoria sobre o que vai acontecer nos momentos finais do episódio do casamento. Depois de descobrir toda a verdade sobre Emily, Daniel vai querer tirar algumas satisfações, o que pode muito bem culminar nos tiros. Não vai ser nehuma surpresa se o plano da Emily der errado, afinal se tudo sair como planejado vai ficar muito obvio. E sabemos muito bem como Revenge gosta de nos surpreender.

Outro personagem que só leva na cara, nessa série, é o Jack. É difícil estimar o quanto o personagem já perdeu nessas três temporadas e fico feliz por ele estar se acertando com a Margaux. Contudo, é difícil não notar que ainda há uma tensão mal resolvida entre ele e Emily. Nesse ponto fica difícil escolher um lado, mas certamente a francesa é a pessoa mais indicada para o Jack nesse momento.

Aiden é outro que vai ter uma grande decepção. Sonhando com uma vida perfeita nas ilhas Malvinas ao lado da amada, o britânico vai levar uma grande rasteira quando perceber que a vida que tem sonhado para os dois não vai ser possível. O futuro de Aiden na série é o mais incerto, porém é evidente o quanto o personagem agrega a série (principalmente quando aparece sem camisa, as mulheres adoram!).

Em relação aos Grayson nenhuma grande novidade. Victoria tenta usar todas as armas para acabar em tempo com o casamento e acaba não conseguindo nada. Sua tentativa de trazer Sara de volta para a vida de Daniel quase deu certo, mas aí Emily é mais esperta e dá o famigerado golpe da barriga falsa. Acredito que seria um grande twist se a personagem aparecesse grávida de verdade.

Charlotte continua acreditando ser um cupido e não fez nada além de perder o telefone e revelar que fez nu artístico em sua temporada na Europa. Já Conrad está determinado a escrever um monte de mentiras e chamar isso livro. Se não fosse pela insistência da Margaux em revelar alguns podes do magnata, e acabar de desenterrar Lydia do fundo do mar, consideraria esse um plot morto.

E sobre a volta de Lydia do reino dos mortos tudo ainda é um completo mistério. A loira não vai ficar por muito tempo nas sombras e já vai enfrentar os Grayson cara a cara no próximo episódio. É evidente que Revenge está trabalhando duro para entregar uma trama de qualidade. Sinto pelo hiatus, eu sei que são só umas semanas, mas dado os últimos acontecimentos não sei se conseguirei manter controlada a minha ansiedade até lá. Haja coração. 

Revengeando:

1. Conrad realmente pensou que aquele apartamento ultra secreto era mesmo secreto?

2. Quero que vazem as fotos artísticas de Charlotte. A gente merece!!!

3. Lydia diva arrasando com o novo Botox. Vai sambar muito na nossa cara.

4. Para finalizar essa review, vamos fazer um brinde à Emily corna!

Beija! Beija! Beija!

2 comentários:

  1. 1 semana? revenge só volta dia 08 de dezembro!

    ResponderExcluir
  2. Nãaao chama a Ems de cooorna não T.T
    Eu estou enlouquecendo com a série, também não sei como que vou aguentar esperar até dia 8, vou surtar!
    Essas reviravoltas que a série faz me deixam de queixo caído, cada episodio é uma coisa nova!
    Eu não quero acreditar que seja Daniel quem atira em Ems, não quero mesmo! Tem que ser outra pessoa! Ou ninguém, que ela viva! kkkkkkk
    Que venha logo dia 8!

    ResponderExcluir