quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

[REVIEW] Once Upon a Time – 3×10 – The New Neverland


“Todos esqueceram quem são. O tempo parará... será a nova Neverland!”


Foi um episódio de momentos fortes e momentos fracos, momentos engraçados e momentos tediosos.

Começando pelos engraçados. O Charming tinha descido no meu conceito, mas estou o achando tão engraçado nesses últimos episódios (principalmente neste) que toda vez que ele passa já sinto vontade de rir. A cena dele com a Emma, as cutucadas entre Neal e Hook, o Neal convidando a Emma para almoçar. Hook tentando, fracassadamente, flertar a Tinker Bell. Algumas cenas foram divertidas.

Para mim, tédio já virou sinônimo de Snow White. Acho que o problema é ela mesmo. Creio que já falei isso antes: não vejo mais magia no amor dos Charmings. Foi um porre ver as cenas de Fairy Tale e foi por causa dela. (Só eu que reparei nas diferenças dos penteados da Snow e do Charming da cena do casamento para as outras?).  Sei do poder da Evil Queen,mas em plena lua de mel com my Prince Charming a última coisa que eu pensaria é em outra mulher, mesmo essa mulher  sendo a Regina.

Os momentos fracos foram o desenrolar da trama de Fairy Tale com Snow e o Prince, em plena lua de mel, caçando a Medusa como plano para derrotar Regina, as cenas do Rumple com Belle (mesmo sendo Rumbelle), até mesmo a morte da Blue Fairy (nesse momento senti que eu tinha um coração de pedra, mas não me m emocionei mesmo, parecia uma cena da Snow e do Charming aos beijos, ou seja, indiferente para mim!).

A tensão ficou por conta de Pan estar no corpo de Henry. O sexto sentido de Emma fez com que não demorasse muito para que percebessem que o Henry não era o verdadeiro e que Henry e Pan estavam trocados. Fiquei com tanta pena da Regina, a coitada tão ficou feliz por “Henry” ter escolhido ficar com ela, sendo que ele só estava querendo roubar magia. A Queen não merecia isso, gente! Ela tá tão linda nessa temporada que é claro que eu tenho que elogiá-la cada vez que escrevo alguma coisa. Essa mulher,sim, subiu muitíssimo no meu conceito! Como nossa Queen foi inocente, “Henry” conseguiu o que queria e roubou A maldição. Aquela que a Regina lançou, a mesma que Emma quebrou. Acompanhado do azedo Felix, Pan ficou prestes a lançar a maldição novamente e trazer aquela velha história dos personagens não lembrarem quem são ou quem amam de volta! Esperar o que vem por aí!


Como gostei do Prince Charming nesse episódio, vou deixar vocês com um de seus momentos...


Um comentário:

  1. eu super acho que já passou da hora da Orelha de Neve morrer! oh mulher chata mano, pqp! e a peruca que ela tava usando no flashback desse episodio tava mais fake que a da Lizzy em The Blacklist kkkkk

    "em plena lua de mel com my Prince Charming a última coisa que eu pensaria é em outra mulher, mesmo essa mulher sendo a Regina" - THIS! falou muito bem aqui amiga! hahahaha mas confesso que não me importaria se a Regina se juntasse a uma lua de mel minha com o Charming........................... kkkkkkkkkkkkkkkkk #aquelas

    estragaram a historia da Medusa, só acho! aliás, todo plot foda que misturam com Snowing fica horrivel, vide Ariel D: o Charming pelo menos tá engraçado, e ele com outros personagens (Hook, Emma, Gold, Regina) ainda dá pra levar, mas a Snow é muito porre mano, MORRE LOGO DIABO!

    e pfv, quem chorou com a morte da Blue merece a morte tbm! ela super mereceu esse destino, o fandom inteiro não aguentava mais ela, nem o povo de Storybrooke mesmo se abalou ao encontrar ela morta, ninguém gritou ou chorou nem nada, foi só um "she's gone" e tchau e bença kkkkkk #adooooooooooro JÁ VAI TARDE BLUE! :*

    fiquei xatiada com a Emma por ter desconfiado que o Henry não era o Henry só pq ele quis ir dormir com a Regina! bixa réa egoísta! mas dps fiquei ligeiramente xatiada (e morrendo de pena) com a Queen por não ter notado que o moleque não era o ingrato D: pelo menos ela ganhou um abraço do Henry-Pan e um pouco de consideração da Snow no episodio, e isso é importante pra ela (pq eu não faço questão muahahahahahahahahahaha)

    SIM, minha Queen é diva e perfeita e maravilhosa e ela tá se superando nessa temporada <3

    confesso que fiquei curiosa pra ver como seria A maldição lançada por Pan-Henry e a galinha molhada do Felix! não quero plot repetido, mas fiquei curiosa pra ver como seria a nova Storybrooke sem nem a Madam Mayor lembrando de tudo e talz, sepá na nova versão da maldição SQ ia acontecer *------------------* haha #sonhapobre enfim, é esperar pra ver o que vai rolar agora!

    ótima review e esse gif, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW, acho que é minha cena favorita do episodio! Emma e Charming estão divos, e fiquei lotada de Captain Charming feelings com o que o David disse! então se ele não fosse casado pegava o Hook ein? #adooooooooooooro s2

    ResponderExcluir