quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

[REVIEW] Modern Family – 5×09 – The Big Game



Esse espírito encorajador de pai presente do Phil sempre será um clássico.



Olha só, Cam e Mitt entregam nas mãos da Glória a Lily, que por acaso tem uma quedinha por um “coleguinha” de classe que sabe contar até 100 (WOW). O que acontece? Conselhos amorosos vindo da pessoa que mais sabe do assunto. Lógico que isso não iria dar certo. A Monster Lily volta a atacar e é bruta com os menininhos e força um relacionamento ( como assim tia?) na base do ‘empurra-e-ameaça’.

Jay tá meio sem moral com a filha e o enteado. Pelo visto, a ideia de andar com o velho dá uma péssima imagem pra ambos... “now, wow, here really?” Claire faz de tudo pra ser bem expressiva.  I lovo essa loira. Do modo que a Claire fala com Jay dá pra entender o que a loira sente: ela não quer ser vista pelos empregados da empresa como somente a filha do chefe, mas uma colleague, alguém que possa conversar e até falar mal do chefe. * Importante que não se repita o mesmo problema do caso Todd, do TI (isolado socialmente, se ancorou na loira e depois destruiu tudo...)

Sempre que eu vejo o Phil entrando por uma porta pra oferecer a casa a um cliente, me vem a cabeça a imagem de um thief que invade a casa disfarçadamente. E no episódio The Big Game ele literalmente entra pela janela. * Detalhe para aquecimento do cara. Ele não perde a oportunidade de se mostrar um atleta de primeira. – mesmo não sendo, e cheio de artroses...  Sério, o boy da Claire teima em ser uma criatura de outro intelecto, teimando em ser o cúmulo do “não, sério?”. Colocando a roupa na máquina das casas “alêa” e entrando num serpentário a imagem dele de bigodinho branco é referência ao exemplo de pessoa que ele é.

Hey, dudes, a Alex tá cheinha ou é minha impressão? Essa blusa bem mais larga e os braços “pomposos” me atiçou a curiosidade. Dylan as vezes dá o ar da sua desgraça- Just kidding-.  O sincericídio do Luke como locutor do jogo iria ser mais hilário se tivesse um maior foco. Esqueceram o guri ali em cima e deixaram pra ele só alguns comentários de picuinha adolescente.

As irmãs cada vez mais se entendem e dão suporte uma a outra, o que acho interessante ter as vezes, já que essa família é a minha preferida de todas as séries. Coisas assim me gamam mais ainda neles, inclusive por essa pegada família-suporte.

Cam como coach foi excepcional. Quem diria que aquele brutamonte que incitava aquele monte de pré-adolescentes a marcarem no jogo é gay? Mais do que isso, gay e um ótimo treinador!!

*A sacada da conversa de Claire com Mitt, quando ela comenta que foi difícil e tals sair do armário e o Mitt, mais sincero do que nunca, entende a dor da irmã e compartilha do problema com o pai... * It’s rainning man, hallelluia...  ahahha


*Sério que o chefe do Mitt tava se exibindo fisicamente e financeiramente pra ele? WTH, isso é o cúmulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário