sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

[REVIEW] How I Met Your Mother – 9x17 – Sunrise




Sobre Ted e Robin: fui trollada tantas vezes achando que esse arco se encerraria e nada, que nem vou me dignar a comentar. Só tenho a dizer que amei o Top 5 das melhores namoradas do Ted que Robin escolheu, porque concordo com todas (só mudaria a ordem: 5.Slutty Pumpkin, 4.Victoria, 3.Stella, 2.Zoey, 1.a vez que Ted e Marshall fingiram ser um casal kkk). E amei as voltas das ex-namoradas, apesar de ter faltado a Zoey no mix (e não é porque sou fã da JMo não, é porque ela é importante mesmo! Ela entrou nos dois Tops da Robin, poxa!). Mas pelo menos matei a saudade da linda diva Sarah Chalke.

Sobre Marshall e Lily: estou profundamente chateada com o encerramento desse arco. Não que eu não suspeitasse que a Lily seria a que abriria mão do sonho, mas isso não me deixa menos indignada. Não acredito que fizeram isso com a personagem, não depois de tudo. Tenho mostrado minha revolta com essa história em quase todas as reviews ultimamente, então imaginem minha ira com o encerramento do arco. Só sei que meu amor pela Lily só aumentou agora; apesar de ter ficado decepcionada com ela por ter cedido, entendo que ela fez por amor e porque ela é um anjo do céu e esposa perfeita e não merece o marido filhodaputa que ela tem. Só gostei do plot porque teve Lily em dose dupla, me matando de rir e emocionando, e a participação do papai Eriksen divo (além de cameo da Robin, haha).

Sobre Barney: A-DO-REI. Passou o legado adiante. Deixou sua marca no mundo e marchou para seu final feliz. Criou dois novos Barneys, e fez por eles o que o imbecil do Ted nunca deixou o amigo fazer por ele. Sem cotar que, não sei se foi essa a intenção, mas achei os guris que fizeram Justin/Kyle a cara de Craig/Carter! Foi um belo encerramento para a carreira de garanhão do Barney, deu até orgulho dele. Agora a ficha tá caindo, a série tá mesmo acabando, e coisas como essa (o talento inigualável de Neil Patrick Harris transbordando em Barney Stinson) vão fazer uma falta do carajo!



P.S.: Que tosco os efeitos especiais. Tipo, demais. Nível Once Upon a Time in Wonderland.

Nenhum comentário:

Postar um comentário