Quebrando tudo que foi construído no episódio 1x15, Jess arranja um novo interesse amoroso e recebe benção e apoio total de Nick.
Russell (interpretado pelo charmoso Dermot Mulroney, conhecido pelo clássico "O Casamento do Meu Melhor Amigo", e que também fez deliciosas participações em Friends) é um homem de negócios, 42 anos, rico e poderoso, e pai de uma das alunas de Jess. Durante uma visita dele a escola os dois discutem, e surgem faíscas. Mas Jess não está disposta a ceder a ele, pois ela não se submete ao sistema e nem a quem está no topo da cadeia. Apesar de Cece afirmar que a aversão dela é na verdade medo de se envolver com um cara estável, Jess não aceita a opinião da amiga e decide confrontá-lo, fazendo as faíscas mais fortes. Isso a assusta e ela foje, mas Nick consegue convencê-la a voltar e dar uma chance a Russell. Nesse meio tempo, Schmidt e Winston travam uma batalha para ver quem é o mais esperto dos dois, Winston com o objetivo de impressionar Shelby, e Schmidt só porque é esnobe mesmo.
Quero destacar a comicidade de Nick nos últimos episódios, antes eu o via só como o par romântico da Jess, o cara chatinho da turma que daria o contraste. Mas ultimamente (não sei se é porque passaram a colocá-lo me situações mais cômicas, ou se sou eu que só passei a notar isso agora) ele tem chamado demais minha atenção na parte da comédia. E este 1x17 foi o exemplo mais gritante disso, eu simplesmente chorava de rir nas cenas em que ele aparecia! A revolta dele contra o consumismo e depois ele se corrompendo ao entrar no escritório do Russell foram de longe o ápice do episódio, e fizeram valer a pena as 2 horas do meu tempo que perdi baixando e assistindo esse 1x17.
Eu particularmente não gostei do episódio, foi sem graça e sem sentido. Quiseram explorar o desconforto de Jess perto de homens com poder, a ideia foi até digna, mas creio eu que poderia ter sido aproveitada de uma outra forma mais eficaz e engraçada. Além de que Schmidt e Winston foram praticamente invisíveis no episódio, o que muito contribuiu para a falta de graça (não pelo Winston porque todos sabem o que penso dele, mas pelo Schmidt que merece muito mais que isso). E não entendi qual é a do episódio, do nada a Jess se interessa por outro cara e o Nick apoia porque o cara foi legal com ele? Como assim? E todo o clima que rolou entre os dois antes? Não está já na hora de dar mais atenção a esse casal? Enfim, espero que na segunda parte do episódio tudo se explique e faça sentido, porque essa semana fiquei muito aborrecida.
Melhores Momentos do Episódio:
- Nick sem crédito suficiente para comprar um celular. Até a Jess tira onda da cara dele, isso é pior que o fundo do poço.
- A turma discutindo se Jess devia ou não pedir desculpas ao Russell. Não se sabe qual a ideia mais mais idiota ali.
- A cena dos créditos, em que Nick fica brincando no escritório de Russell. Melhor cena ever.
Tenho que discordar de vc, nah! Eu gostei bastante do episódio! Sou super shipper de Jess&Nick, mas acho que a história dos dois precisa se desenvolver mais antes de rolar algo. Talvez esse relacionamento dela com o magnata não dê certo e através disso ela se aproxime mais do Nick ou algo assim, pra aí sim rolar algo e ser mais impactante! Ainda não assisti a parte 2, camos ver o que rola ;)
ResponderExcluirmas pra se desenvolver uma historia entre o casal, eles precisam começar a investir no casal! como foi feito no 1x15, cenas super fofas entre Jess e Nick que os aproximaram e talz, é assim que começa! eu penso igual a vc, mas não acho que os produtores estejam fazendo a coisa do jeito certo HAUAHAUH
Excluir