domingo, 22 de abril de 2012

[REVIEW] Bones - 7x09 - The Don´t in the Do

Salão de beleza, spa, lingerie, etc. Quem disse que Bones também não é série de menina?


E o caso da semana foi azul. Não, nenhum Smurf foi assassinado, só um cabelereiro que teve seu cadáver banhado em anticogelante. Aliás, de Smurf esse caso não teve nada.

O cara era um mulherengo de primeira e viciado em drogas, mas por incrível que pareça nenhuma destas opções foi motivo da sua morte. Ele foi morto por ser o melhor cabelereiro da cidade. Pura inveja de seu assistente que se cansou de não ganhar crédito pelo trabalho que fazia. Mas devo admitir que apoio o assistente nessa, o sir cabelereiro estrela era uma bitch. E como se já não bastasse o cara foi escalpelado depois de morto pelo assistente, que manteve o cabelo intacto e guardava no salão, como se fosse uma peruca. Aí eu não apoio mais, isso já entra na classe doentio! Haha.

No plot do Jeffersonian, Arastoo está exageradamente animado porque um artigo seu será publicado. Isso o torna um pouco esnobe e negligente com o trabalho na investigação, o que não é bem visto pelos nossos Squints, especialmente a Dra Brennan. Ao mesmo tempo que descobre que não será mais publicado, Arastoo recebe um puxão de orelha da Dra B, e volta a se concentrar no trabalho, tornando-se essencial na solução do caso. Destaque para a cena que a Brennan diz que vai ler o artigo da Selena Gomez na caça a fósseis para conhecer o trabalho da "Dra Gomez". Ri muito.

No plot B&B, Brennan continua enfrentando os problemas naturais de uma nova-mamãe; dessa vez foi o desconforto com o próprio corpo. Quem diria, nossa Dra B preocupada com aparência! E claro, Booth foi quem pagou o pato, tentando lidar com o mau humor dela e procurando um jeito de resolver as coisas. Com a ajuda de Sweets, ele chega a raiz do problema e os dois vão comprar lingerie para Brennan (essa parte encheu minha cabeça de imagens, foi um pouco traumatizante). Destaque para a cena que a atendente pergunta se o tamanho dela é mais para maçãs ou melões, e o Sweets responde mangas, e o Booth vira pra ele "do you look at her fruits?".

E essa história nos rende uma cena de matar os shippers no final do episódio, quando o Booth dá o presente a ela, ah, é muito amor! A propósito, fiquei traumatizada nessa cena, a parte em que ele diz que vai colocar o sorvete na geladeira pra não derreter e ela responde "Booth? Let it melt". Preciso dizer a categoria das imagens que formei na minha cabeça a partir disso? E preciso dizer que tive mini-infartos com isso? Não né, okay.

Gente, não me canso de dizer que esta 7ª temporada está perfeita! Estou adorando o ritmo que ela está seguindo, os plots estão muito dignos e as investigações estão bem elaboradas, definitivamente bem originais! Morri de rir só com o primeiro promocional do próximo episódio, imagine só quando eu assistir! É uma pena que a temporada será tão curta, espero que a 8ª compense, que siga na mesma essência, mas com muito mais histórias para contar!

2 comentários:

  1. Ótima review de um ótimo episódio, até o caso foi interessante haha. Achei o plot do Arastoo meio desnecessário, mas a Brennan falando da Dr. Gomez foi completamente hilário.

    Nah, esse episódio também encheu minha cabeça de imagens, tenho que admitir. Na verdade, se existe alguém que não viu nenhuma imagem, esse pessoa não é uma bonehead tão fanática, tenho certeza haha. Tudo começou com o Booth dizendo "Trust me, I know you body" JÁ COMEÇARAM ME MATANDO AÍ. E depois vieram as cenas fofas, tipo o Booth pedindo pra Cam elogiar a Brennan, o Sweets falando "MANGOES", etc. DAÍ CHEGA A CENA FINAL e pqp conseguiram me matar 10 vezes. É muita fofura e química pra um casal só gente. "No, Booth. Let it melt". Vou avisar pra Brennan que é mais fácil enfiar uma faca no meu coração. E BTW alguém tem que ensinar pra Christine que não se deve atrapalhar os pais quando eles estão prestes a "se pegar", muito feio isso Stapes.

    Próximo episódio veremos o MEU lindo e futuro marido, Parker Booth haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhoooooo, brigada Júlia *-*
      o Arastoo é meio desnecessário né? convenhamos que dos squinterns ele é o mais sem-salzinho HAUAHAUAH
      néééééééé? boneheads autênticos foram dormir traumatizados com as imagens formadas, não tem como escapar disso! hahaha essa parte do Booth dizendo "Trust me, I know you body" é realmente matante tbm, a cara que ele faz [AAAA]
      É muita fofura e química pra um casal só gente. +1
      se for preciso a gente se oferece pra ficar de babá da Stapes só pra B&B se pegarem loukmente sem nada que os interfira HAUAHAUAHAUH
      sim sim, Sra Parker Booth hahaha

      Excluir