sábado, 28 de abril de 2012

[SÉRIES] Jennifer Morrison participará do series finale de House!


O conto de fadas se tornou realidade para os fãs da eterna Dra. Allison Cameron: Jennifer Morrison (Emma Swan de Once Upon a Time) vai fazer uma aparição no episódio final de House!

Embora um porta-voz da Fox não quis comentar sobre o assunto, o site TVLine soube exclusivamente que a atriz recentemente filmou uma participação especial no episódio.

Morrison, cujo retorno foi autorizado pela sua atual emissora (ABC), se junta a uma lista crescente de outras figuras marcantes de Princeton-Plainsboro que estarão de volta antes que a cortina final caia. Como TVLine relatou anteriormente, Olivia Wilde (Thirteen), Amber Tamblyn (Masters) e Kal Penn (Kutner) também tem suas participações confirmadas no episódio intitulado "Everybody Dies".

Morrison foi vista pela última vez no episódio "Lockdown" da sexta temporada, quando Cameron volta para finalizar seu divórcio de Chase (Jesse Spencer) e "divertir-se" com ele uma última vez.

Eu particularmente estou que não me aguento de alegria! A Dra Cameron sempre foi minha personagem favorita de House, tanto que na época que ela deixou a série eu parei de acompanhar. O motivo maior de eu ter começado a ver Once Upon a Time foi por causa da Jen, adoro demais essa atriz, e agora que ela topou aparecer no episódio final de House adoro mais ainda! Muito ansiosa aqui por esse series finale, mais do que já estava antes, ainda nem acredito que depois de tantos anos verei a Cameron de novo em House *-*

3 comentários:

  1. Respostas
    1. aahh mas da Olivia nem deu pra sentir saudade ainda, primeiro pq eu não gosto da Treza (kkk) e segundo pq desde que ela entrou na série ela nunca saiu de fato, não deu tempo nem esquecer dela! com a Jennifer/Cameron é diferente, ela é do elenco original poxa, nem dá pra acreditar que a convidaram mesmo pra voltar e que deu tudo certo [A]

      Excluir
  2. aliás, vai tá todo mundo do elenco original menos a Lisa Edelstein, isso é o que eu chamo de ironia do cão! muito triste isso D:

    ResponderExcluir