quarta-feira, 9 de maio de 2012

[MÚSICA] Ela está de volta



Após bombar na internet e estourar nossos ouvidos, Rebecca Black está de volta. Depois da negativa repercussão mundial de Friday, a adolescente não desistiu. Apareceu na mídia, fez clipe com a Katy Perry, ganhou muito dinheiro e aparentemente, fez até algumas aulas de canto. Agora ela está lançando seu novo clipe Sign It.

Como todo mundo, a garota tem direito de tentar subir na vida e ter uma carreira bem sucedida. E em tempos digitais, seja bom, ou seja, ruim, o bom é ter ibope, não é? Como já dizia um quote de virou lição de vida para muito famoso: “Falem mal ou falem bem, mas falem de mim”. Não poderia ser diferente para Black. A garota deixou de lado a crítica, se aproveitou e muito bem por sinal, do buzz que causou na internet, para dar a volta por cima.

Dessa vez a cantora teen, apostou um tema bem pertinente, o verão. A música aposta em batidas leves, mas bem chicletes com uma vibe bem legal que chegou a me lembra a Colbie Caillat, só que mais POP. A letra ainda não é nenhuma obra prima, porém se ouvir a músicas algumas vezes, é bem capaz de você se pegar cantarolando ela quando tiver naquela aula super chata.

Mas o que me chama mais atenção é o clipe. Apesar de não ser uma mega produção, o vídeo é de uma singela naturalidade. Diferente das expressões forçadas de Friday e My Moment, em Sign It, Black parece mais a vontade e natural. Claro que a fotografia "nostálgica" do clipe ajuda muito a você “ter” essa sensação, a se aconchegar mais.

Tenho que confessar que até o final desse post eu passei a gostar muito da música. Já ouvi umas 20 vezes. Até já sei quase toda a música de cor. Se você ainda não decidiu se tem coragem suficiente para ouvir essa música, fica uma dica: bem melhor que Justin Bieber.


Um comentário: