sexta-feira, 4 de maio de 2012

[REVIEW] New Girl - 1x23 - Backslide

Mais uma vez, um episódio para encher linguiça.


O jeito agora é apostar todas as fichas no season finale.

Sinceramente? Este episódio pra mim foi o mesmo que nada. Não somou nem diminuiu coisa alguma na história, e infelizmente foi sem graça. Não que eu tivesse muitas expectativas com relação a ele, mas a gente sempre espera que melhore. Pois bem, não melhorou, e agora só me resta acreditar que pelo menos no último episódio da temporada eles irão caprichar mais.

Durante uma visita a avó de Cece no asilo, onde a velha conversa com Schmidt sobre a relação dele com a neta, o casal decide que é hora de subir o nível no relacionamento e começar algo sério, significativo e duradouro. Mas é com muita dor e revolta no coração que afirmo que mais uma vez o plot dos dois foi jogado para escanteio e reduzido a cenas que definitivamente não estão a altura da história. Não entendo por que de repente isso está acontecendo! Será por que eles conquistaram a atenção e o carinho dos fãs, tirando o foco do "casal" principal? Se for, taí um motivo a mais para eu começar a odiar Jess/Nick, porque nem de longe esses dois tem uma evolução tão linda quanto Cece/Schmidt, é muito injusto o que estão fazendo.

Jess fica muito deprimida com o término de sua relação com Russell e acaba caindo na besteira de dormir com um ex, Paul (achei que nunca mais o veria na série, mas enfim). Após descobrir que ele está namorando sério com outra garota, uma versão asiática dela, Jess fica perturbada e não sossega até resolver a confusão toda. No fim das contas ela consegue com que Paul seja perdoado pela traição e até o ajuda a pedir a moça em casamento, fazendo todo mundo feliz. Já Nick está em negação sobre sua reconciliação com Caroline; ele sabe que não é a coisa certa a se fazer, mas está cansado de não ter nada na vida e quer tentar alguma coisa, esperando que dessa vez dê certo. E apesar de todos os conselhos e avisos dos amigos, incluindo Jess, ele está decidido e até aceita ir morar com a namorada.

Não me atrevo a dizer o que tudo isso significa, até porque não sei. Parei de tentar entender New Girl, então me perdoem por essa crappy review. Cansei de tentar encontrar lógica onde não tem e fazer previsões que provavelmente não irão se concretizar, já que não existe lógica alguma na sequência de acontecimentos. O jeito agora é esperar para ver o que acontece no finale e tentar aproveitar alguma coisa dali que traga de volta a empolgação de assistir, para garantir umas reviews mais felizes na segunda temporada.

6 comentários:

  1. Essa é a última temporada de New Girl pra mim! Total perda de tempo esse episódio. Triste pois a série tem muito potencial. Os primeiros episódios foram ótimos, mas de uns tempos pra cá não acrescenta em nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que mais me revolta é isso tbm, a série tem muito potencial! eles têm um elenco divino ali e histórias promissoras, mas nada é aproveitado! teve uma época que eu ficava ansiosa por epis novos de NG, agora sinto até raiva por ter que baixar D: kkkkk

      Excluir
  2. E foi impressão minha ou trocaram o ator que fez o Paul?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trocaram não amr, é o mesmo! só que acho que ele tá com o cabelo mais curto :T kk

      Excluir
  3. Achei os dois últimos episódios um amor, mostrou claramente o interesse da Jess pelo Nick *-* tomara que terça quando eles estivem espantando os coiotes tenha um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ao contrário de vcs, estou adorando esses últimos eps! kkkkkkkkkkkkk

    Galera, não adianta querer levar NG muito a sério e esperar uma história magnífica! É uma comédia, nem sempre teremos histórias profundas, deselvolvimentos gigantescos, fundamentos incriveis nas relações etc, etc, etc..... Se não seria um drama, e não uma sitcom...

    O negócio é assistir despretensiosamente, apenas pra se divertir!

    ResponderExcluir