quinta-feira, 3 de maio de 2012

[REVIEW] Revenge –1x18 – Justice

E aí? Vai encarar?


Revenge é aquele tipo de série da qual você pode esperar tudo. A qualquer momento pode aparecer um plot que mude completamente o rumo da história ou até mesmo um cliffhanger que deixa a gente com água na boca e roendo as unhas até o próximo episódio. Eu curto muito séries assim e Revenge não deixa a desejar nem um pouco nesse quesito.


Desde que começou a série tem me conquistado a cada episódio e Justice para mim foi um marco. Desde o começo da série tinha uma pontinha de dúvida sobre as reais intenções da Emily e até onde a garota estava disposta a ir para se vingar dos Grayson. Nesse episódio, nossa heroína badass mostrou que é além de inteligente, rica e bonita está disposta a fazer de tudo. Independentemente das consequências. Será?

Vemos no episódio o julgamento de Daniel pela morte de Tyler. Sabemos de antemão que os tiros extras foram dados por Takeda que está com Amanda. Sabemos também que Jack estava na praia naquela noite atrás de Amanda e acabou se envolvendo de uma forma perigosa aonde não devia.

Emily e Nolan fazem com que Jack fosse até o Canadá atrás da amada só para tira-lo das mira dos Grayson. Entretanto ao saber que o irmão, Declan, tinha sido intimado a depor no tribunal desmentindo a versão de Charlotte de que havia um homem encapuzado naquela noite na praia. Mas apesar da investida da ex, Declan mantém sua versão só para proteger o irmão. Mas por outro lado, Jack ainda estava disposto a assumir a culpa só para livrar Amanda. Isso é que é amor, né?

E é em meio a esse fogo cruzado que entra Emily com um plano brilhante para absorver Daniel, livrar o Jack e ainda por cima culpar os Grayson. Essa menina simplesmente não tem limites. Ela usou a câmera de baleia para gravar conversas comprometedoras, armou para o comparsa da Victoria e ainda sai impune. Só mesmo uma mente brilhante e determinada para arquitetar um plano desse.

Fora o plano brilhante, tivemos como destaques também o Daniel sendo preso por violar a liberdade condicional só porque estava com ciúmes das visitas do Jack à casa da noiva; Conrad dando um basta no caso de Victoria com o pintor e Charlotte usando drogas e subornando a empregada.

Com apenas poucos episódios para a season finale, Revenge promete um turbilhão de coisas vindo por aí. Agora que Emily acha que foram os Grayson os responsáveis pela morte do seu pai na cadeia, ela não vai querer deixar pedra sobre pedra. Mas até onde ela está disposta a ir? Será que a sede de vingança será maior que o amor? Só mesmo vendo os próximos episódios para descobrir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário