quinta-feira, 3 de maio de 2012

[REVIEW] Grey’s Anatomy – 8x21 – Moment of Truth

É tempo de mudança em Grey's Anatomy.



Mais uma vez Grey’s Anatomy fez um episódio na medida. Essa temporada pode ser considerada um marco, pois está impecável. Isso só mostra o potencial que a série ainda tem, porque não é qualquer uma que chega a seu oitavo ano com tanto fôlego e cheia de histórias para contar.


Após cinco anos de residência, chega o momento que nossos queridos doutores têm de provar que estão prontos para serem cirurgiões. Agora apenas um exame os separam da carreira pela qual tanto sonharam. E tia Shonda não poderia ser mais sacana, né?

O clima de mudança, que tomou conta da série nos últimos episódios, só faz crescer. Mer e Cristina, Owen e Cristina, Der e Mer, Karev, Miranda, Ted, Richard, Kepner, Jackson, Tores, Arizona, Lexie, Sloan.... são pilares fundamentais para a série hoje e não acredito que consiga viver sem eles. Mas é tempo de mudança e as perdas são inevitáveis. Quem continua no jogo? Não quero arriscar. Mas desde já estou torcendo pelos meus personagens favoritos.


E nesse cenário de mudanças temos a volta da Morgan! Já estava com saudade dela. Acredito que ela será uma peça fundamental, principalmente para Alex. Muito dramático o problema dela com seu filho prematuro. Bastante coerente ver que o Karev saiu correndo de São Francisco para tentar ajudar, afinal ele é um menino com coração de ouro. Ótimo que ele estava ao lado da Morgan quando o menino Thommy morreu. Torcendo por um relacionamento estável entre os dois. Afinal, depois de oito temporadas, o Alex merece alguém legal, né?

E o climinha entre Lexie e Mark já deu, né? O problema é que ela gosta dele, mas não sei se ele ainda gosta dela, afinal o Mark acha que ela está apaixonada pelo Jackson. Mas esse mal entendido uma conversa simples resolve. Vamos ver né, Lexie? Deixa desse lenga-lenga logo.

E falando em climinha... Já estava na hora de alguém dá um basta em Ted e Owen!  Gente, ainda bem que existe Miranda Bailey para colocar ordem naquele hospital. Sinceramente espero que os dois se resolvam logo e voltem a serem os amigos que eram antes. Muito mais produtivo.

Muita comédia a Kepner espancando o cara e perdendo a virgindade com o Jackson na sequência.  Não sei se o casal vai vingar, mas os dois não combinam em nada, né? Diferente do Richard e da Catherine que tem uma química em cena que chega contagiar. A Catherine tem aquele jeito todo especial e sedutor que anda ausente na série. O Richard ainda está sofrendo as dores da doença da esposa. Mas ele foi sábio em se afastar por enquanto e deixar ela ser feliz. E espero que com essa possível mudança no elenco para nona temporada que a Catherine seja uma personagem regular, para a nossa alegria, é claro. Ela é um personagem que tem muito mais a acrescentar do que a Ted, por exemplo. Sem falar com momentos cômicos com o Jackson e os amassos com o Richard.



E no próximo episódio vamos ter a sequência dos exames. Como vimos no final, parece que o Alex não chegou a tempo. Não sei o que vai acontecer, mas espero que dê tudo certo. Para os demais residentes desejo sorte. Me parece que algum deles não irá passar nos exames. Vamos ter que aguardar para saber quem? Alguma aposta? E faltando apenas três episódios para a season finale vamos aguardar o trubilhão de emoções que vem por aí. Porque tia Shonda não tá pra brincadeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário