quinta-feira, 19 de julho de 2012

[FanMade] Raise Your Glass - Friends e How I Met Your Mother

Olá crossovers! Hoje o blog está inaugurando uma nova coluna, a FanMade, que tem o intuito de trazer para vocês os melhores fanvids do Youtube. Creio que assim como eu, a maioria dos fãs, senão todos eles, adoram esses vídeos feitos por fãs com as melhores cenas de séries/filmes e músicas de fundo bem fodas, então resolvi criar esse espacinho aqui no blog para divulgar estes vídeos e comentá-los com vocês. Espero que gostem da coluna e dos vídeos, que se divirtam e por favor comentem! :)



Ficha técnica
Título: raise your glass | friends & himym
Fandom: Friends e How I Met Your Mother
Música: Raise Your Glass - Pink
Comentário


Para estrear a coluna em grande estilo, nada melhor que um fanvid das duas melhores séries de comédia de todos os tempos não é? Em especial esse vídeo que para mim é um dos melhores já feitos! A música caiu como uma luva para essas duas séries deliciosas e seus loucos personagens, as cenas escolhidas foram perfeitas, todas épicas, e o timing com a música é extraordinário (destaque para o minuto 2:28 na cena do Joey tocando bateria, exatamente ao mesmo tempo e ritmo da bateria na música, é de dar arrepios!). As overvoices estão ótimas também, adorei todas, especialmente a pouco antes do primeiro refrão quando o Barney diz "Stop shouting, you´re scaring Cottontail", sempre volto essa parte para ver de novo! A única coisa que não me agrada 100% é o coloring, o brilho ficou meio exagerado em algumas cenas e ficaram apagadas. Mas no mais ficou tudo magnífico, os closes, os cortes, os efeitos, a mixagem, tudo awesome! Dá até uma tristeza depois de assistir porque a gente fica pensando em como seria incrível um crossover entre as duas séries, e infelizmente isso é impossível. Mas pelo menos temos esse vídeo maravilhoso para nos deliciar, não é? Como diria nosso querido Barney: "It´s legen... wait for it... dary! LEGENDARY!".

3 comentários:

  1. Adorei DEMAIS, Nah!!!!

    Com HIMYM e Friends, realmente não tinha jeito de começar a coluna melhor! Sou desses que vivem sonhando com como seria um crossover entre as séries *-*

    P.S: "Let's Go To The Mall" no vídeo. Não me aguento de rir toda vez que lembro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Minhas comédias favoritas juntas!!! Pensei igual a vc Nah! Num possível crossover entre as séries!!! Seria Legendary²!!!

    ResponderExcluir
  3. brigada boys! fico feliz que tenham gostado (apesar de que eu já esperava que fossem gostar ambos são como eu, apaixonadamente viciados nessas duas comédias kkkkkk). o dia que existisse um crossover entre as duas eu até morreria! e morreria a pessoa mais feliz do mundo *-* kkkk

    ResponderExcluir