domingo, 8 de julho de 2012

[NAS PÁGINAS] Destaques da Literatura no Brasil #01




Quem aí lembra da série da ABC Family, que foi cancelada, The Nine Lives of Chloe King? Para quem não sabe, a série foi baseada em uma trilogia literária do mesmo nome e a Galera Record divulgou semana passada a capa do primeiro volume, As Nove Vidas de Chloe King: Banidos, que será lançado esse mês no Brasil.

Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas… Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante?









A Editora ID anunciou a capa e data de lançamento da continuação de Exilir, de Hilary Duff. O livro se chama Devoted está previsto para ser lançado dia 9 de agosto, durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo.



Um amor perdido, mas nunca esquecido…
Sage é minha alma gêmea. Nós nos amamos há muitas vidas, mas tudo sempre acaba de maneira trágica… Desta vez, no que depender de mim, será diferente.
Ele é imortal, e carrega o Elixir em suas veias. Foi arrancado de mim, mas tenho certeza que ainda está bem… por enquanto.
Ben, meu grande amigo, vai me ajudar a encontrá-lo, mas para isso teremos de nos aliar à Vigança Maldita. Será mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que estou apenas selando novamente nosso destino trágico?
Sou Clea Raymond, e vou lutar pelo meu amor com devoção.



O livro “Herança”, quarto e último livro da série Ciclo A Herança do escritor norte-americano Christopher Paolini. Herança será lançado no dia 4 de agosto, as vésperas de Bienal do Livro de São Paulo.


Há pouco tempo atrás, Eragon – Matador de Espectros, Cavaleiro de Dragão -  não era nada além de um pobre garoto da fazenda, e seu dragão, Saphira, apenas uma pedra azul na floresta. Mas agora o destino de uma civilização inteira está sobre seus ombros.
Muitos meses de treinamento e batalhas trouxeram vitória e esperança, mas também trouxeram perdas arrasadoras. E a verdadeira batalha ainda está por vir: Eles devem enfrentar Galbatorix. Quando eles o enfrentarem, terão que ser fortes o bastante para derrotá-lo e se eles não conseguirem, ninguém mais conseguirá. Não haverá segunda chance.
O cavaleiro e seu dragão chegaram mais longe do que todos esperavam. Mas eles conseguirão derrotar o malvado rei e restaurar a justiça em Alagaësia? E se conseguirem, a que custo? Tradução www.sobrelivros.com.br

3 comentários:

  1. Essa série "The Nine Lives of Clhoe King" eu nunca assisti, mas me cheirava bomba, estilo "Teen Wolf", mas quem sabe o livro é bom???

    Mary, tu já leu "Elixir" da Hilary? Ela escreve bem mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The nine lives... eu assisti alguns episódios no Sony Spin e me pareceu bem legalzinha, achei muito precipitado cancelarem, acho que tinha potencial, a história era bem "novidade". mas normal né, é a ABC Family!! Tenho curiosidade de ler os livros!! Se o preço estiver em conta, quem sabe?
      Sobre o livro da Hilary, eu não li e não tenho vontade de ler, não me chamou atenção. Li opiniões de leitores que leram e não gostaram da narrativa dela e da caracterização dos personagens, mas cada um cada um,né? Além do caso de que não é ela que escreve o livro sozinha, tem uma "co-autora" junto, enfim.

      Excluir
    2. *Chloe, me corrigindo kkkkkkkkkkkk

      Ahh, eu nunca cheguei a assistir, mas pela spromos não me chamou a atenção.

      Não sei se leria Elixir, mas só tenho curiosidade de ler pra ver se ela escreve bem. Gosto MUITO da Hilary!

      Excluir