segunda-feira, 10 de setembro de 2012

[MÚSICA DA SEMANA] Rumor Has It / Someone Like You - Glee Cast




Já podemos dizer que a Fall Season começou! Ou seja, nossas séries preferidas devem já estar voltando das férias nas próximas semanas. E entre tantas tramas, gêneros e personagens tem uma série que conseguiu conquistar seu público e se tornar um HIT no mundo todo. Pela foto já deu pra ver que estou falando de Glee.


Apesar de não ter uma das maiores audiências da TV aberta americana, é inegável que Glee tem seu mérito dentro e fora das telinhas. Descrita como uma série musical aonde as minorias e excluídos ganham voz e encantam milhares de pessoas com suas performances e vocais incríveis em um roteiro até legal e cativante, a série causou polêmicas e quebrou tabus da TV. Afinal, quem foi que disse que você precisa ser bonita (o) para ser Diva? 

Glee está voltando para o seu quarto ano e promete várias novidades e grandes mudanças. Mas detalhes mais técnicos à parte, gostamos mesmo é das versões de grandes sucessos do presente e do passado com uma levada pop e com um recalque que só Glee tem. Don't Stop Believin, Don't Rain On My Parade, Total Eclipse Of The Heart, Toxic, Born This Way, estão entre dezenas de outras canções que inspiraram pessoas no mundo inteiro através de uma Glee-Version.

E para comemorar o retorno da temporada mais aguardada da TV americana e inclusive a polêmica e contagiante Glee, que já volta nessa quinta, a música da semana é um mash-up de dois hits da Adele (Rumor Has It e Someone Like You) em uma performance incrível por parte do elenco feminino de Glee.

Rumor Has It / Someone Like You é considerada pelos fãs como uma das melhores canções mash-up de Glee. Eu gosto particularmente da maneira em que conseguiram equilibrar as duas melodias e ainda conseguiram contar uma história através da letra e da performance. Em outras palavras, essa música traduz um pouco tudo que a gente de ver em Glee: bons vocais, ótimos desempenho e aquela música que faz querer cantar e dançar junto.

Veja o vídeo da performance aqui:



E confira a versão de estúdio completa aqui:



4 comentários:

  1. Rumour has it é uma das minha favoritas da Adele! Apesar de eu não curtir a série, ficou legal ese mash-up

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de eu não curtir a série, ficou legal ese mash-up! (: +1

    ResponderExcluir