segunda-feira, 15 de outubro de 2012

[MÚSICA DA SEMANA] I Knew You Were Trouble – Taylor Swift



Mais POP do que nunca, Taylor Swift nos apresenta seu novo trabalho com uma dose de dubstep. E claro que depois de passar a semana do topo da minha playlist, essa lindeza de música iria aparecer aqui na Música da Semana.


Já na contagem regressiva para o lançamento do quarto álbum de estúdio da Taylor, no dia 22 de outubro, no último dia 09 a cantora country lançou o terceiro single promocional do novo disco, Red. Estamos falando de I Knew You Were Trouble, que após o incrível sucesso de We AreNever Ever Getting Back Together e a fofura de Red, já conquistou meu coração.

Antes de lançar oficialmente a nova música, a Taylor disse no twitter: “Prontos para ouvir mais sobre minhas desventuras românticas?”. Pelo visto esse quarto álbum irá ser um retrato das desventuras amorosas da cantora de apenas 22 aninhos. Pode desembuchar, Taylor, que a gente gosta, principalmente, se for em forma de música.

O legal sobre I Knew You Were Trouble , além dos versos confessionais, que a gente adora, é a presença do ritmo dubstep. Para quem não conhece, o dubstep  é um gênero de música eletrônica que surgiu em Londres nos anos 2000. Mas que foi popularizado pelo DJ americano Skrillex, e desde então tornou uns dos queridinhos dos artistas do cenário da música pop.

Essa música repete a fórmula de sucesso de vários sucessos pop: uma boa batida, rimas inteligentes e chicletes e claro, um pouco de revolta com um ex-amante. Desse jeito não tem como dar errado. Pelo menos deu muito certo com We Are Never Ever Getting Back Together. Confiram agora, I Knew You Were Trouble:



Gostaram? Comente :)


>>>>> Atualização <<<<<

Taylor deixar para trás a garota loira e bonita dos olhos azuis que vivia um conto de fadas em seu novo clipe. Obviamente estamos falando de "I Knew You Were Trouble". Em seu mais recente álbum de estúdio, a artista parece se reinventar nos apresentando um material bem diferente daquilo que ela vinha mostrando nos anteriores. Essa "nova linguagem" também invadiu o novo clipe da cantora country, que adota um mix de postura,  aparentemente, inspirada em suas colegas Rihanna, Katy Perry e Avril Lavigne. 

O clipe nos apresenta uma Taylor obscura, lembrando muito o estilo adotado por Avril em seu álbum Under My Skin, principalmente no vídeo de Nobody’s Home. Não sei se isso se trata realmente de uma “fase” ou foi só uma encenação, afinal a cantora de 23 anos também é atriz. De qualquer forma, vamos aguardar o que a Taylor tem para nos oferecer. Confira agora do clipe de "I Knew You Were Trouble".




Um comentário:

  1. Curti pra caramba essa música! A Taylor está saindo bastante do estilo dela nesse CD e isso é um pouco estranho, mas o legal é que ainda continua com a essência dela. Você pode dizer que ainda é a Taylor!

    ResponderExcluir