segunda-feira, 26 de novembro de 2012

[MÚSICA DA SEMANA] Lovebug – Jonas Brothers



BOOM na cara da sociedade que não esperava ver Jonas Brothers aqui no Crossover. Antes de vocês começarem a pensar coisas ao meu respeito, deixem-me dizer uma coisa, eles são massa. Agora podem pensar o que quiser. I don’t care.


Vivemos em uma época é que a sociedade é tão desconfiada que qualquer Boy Band é sinônimo de Gay Band. Talvez eu esteja exagerando, mas me vem à cabeça o que o pessoal fala na internet dos meninos do One Direction. Vai dizer que você não tem uma desconfiança? Nem de leve? Lá, lá no fundo? Então!

Voltando ao assunto... Os irmãos Jonas (não sei o nome deles e estou com a maior preguiça de procurar, pois do jeito que a minha internet está lenta essa coluna só irá ao ar no meio da semana) tem uma qualidade musical muito boa se tratando de um rock (sim, eu disse rock!) com uma pegada bem pop, ou vice versa.

Um detalhe relevante sobre o trio são os temas românticos da maior parte das canções. A canção Lovebug, por exemplo, conta a história de um rapaz que se paga apaixonado, ou melhor, foi pego pelo vírus do amor e o resto já podemos imaginar, não é mesmo? (Confira a letra na integra aqui).

Lovebug é um bom exemplo da versatilidade musical dos irmãos. Eles conseguem misturar na música vários elementos com uma interpretação bem doce, suave e romântica com uma virada extramente forte e uma pegada mais agitada com acordes mais rápidos e uma guitarra e bateria bem marcada nos momentos finais.

No clipe da música o visual retro da um significado mais amplo à música dando ênfase ao romantismo através de uma história de amor. Também teve um momento a la Two And Half Men com os irmãos vestindo trajes de gala cantando e juntos no microfone.

Veja vídeo abaixo:


Um comentário:

  1. hey, eu AMO os JB, eles são MUITO massa (especialmente o Nick, pfv)! sinto falta demais deles D:

    ResponderExcluir