terça-feira, 6 de novembro de 2012

[REVIEW] Revenge – 2x06 – Illusion



Não há sentimentos nem palavras que eu possa usar melhor para descrever esse episódio além de FODA! Desculpe-me os mais puritanos e certinhos, mas MARAVILHOSO e INCRÍVEL não conseguem traduzir o que eu senti após terminar os quarenta minutos mais divertidos da primeira metade da semana. Revenge é foda minha gente.


Essa semana vemos os desenvolvimento de vários plot introduzidos no episódio passado, como o casamento de Victoria o Conrad e a curiosidade de Mason sobre o as pontas soltas no passado de Amanda. Não tenho muito o que comentar do casamento. Os noivos estavam lindos e a Victoria me botou medo com aquele sorriso dela. Mas eu não esperava que o casório fosse interrompido pelo policiais levando Conrad preso pelo assassinato de Gordan Murphy. Emily está de parabéns pelo trabalho bem feito.

E falando no coroa, muito peculiar o presente que ele deu para Victoria não foi? Aquela arma parecia ter saído de um filme da Barbie ou algo do tipo. Era meio brilhosa que parecia ser coberta por lantejoulas diamantes ou um paetê metálico. Deve ser a última dos ricos os famosos.

Vocês viram o Daniel de quatro pela Emily? Sem dúvida ainda rola um sentimento da parte dele. Basta saber se ela vai querer. Quem  não parece gostar muita da ideia é a Ashley. Ela não fica muito confortável perto da Emily e sempre arruma uma desculpa pra sair de perto. Mas não duvido muito que depois daquela conversa que o Daniel e a Emily tiveram enquanto dançavam no casamento vai fazer reascender a paixão. Porém Aiden também quer brincar de "recordar é viver". Parece, então, que nossa heroína terá que escolher com quais dos dois ela vai querer ficar, não é? Quem será o escolhido?

Fora os babados do casamento, Mason passou todo o episódio seguindo o rastro deixando por Emily e por Amanda até os Graysons. No episódio passado, o repórter, desconfiou que Amanda não fosse a filha de David e Kara Clake, porém depois se uma armação básica ele acabou sendo desviado para algo mais interessante, o falso sequestro de Victoria e toda a história com o Gordon Murphy.

Mason acabou fazendo tudo que a Emily tinha planejado o que acarretou na prisão do Conrad. Mas quando o repórter foi provocar a Victoria sobre a decadência de seu filho, que depois de Emily Thorne, estava dormindo com a empregada; a rainha acaba saltando que Emily era uma “ex-condenada que se deu bem”. Será que isso foi o suficiente para o Mason ligar a história toda e descobrir a verdade? Vamos ter que esperar o próximo capítulo para descobrir.

No plano de fundo da série temos Kanny sendo parceiro do Jack. Não sei qual a intenção do ricaço com o bar. Mas não deve ser nada boa. Jack, por outro lado, acabou sendo o bom moço e pediu Amanda em casamento. Declan e Charlotte junto de novo. Não sei quantos episódios o romance desses dois vai durar agora, mas a coisa já começou quente.

Mas, ao final do episódio o que me deixou muito curioso foi a Kara e a Iniciativa. Ambas continuam sendo incógnitas na série. Sabemos que a primeira é capaz de fazer muitas coisas, mas o problema é quando e com quem. Já a Iniciativa parece planejar algo muito perverso e vai usar o Conrad um fantoche deles. Pois é, os próximos episódios prometem. E se forem no mesmo nível desse, haja coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário