segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

[MÚSICA DA SEMANA] You're the One That I Want - Grease


A última MÚSICA DA SEMANA do ano de 2012 é de Grease, para comemorar os 35 anos que o filme fará em 2013.


Grease Nos Tempos da Brilhantina, filme de 1978, protagonizado por John Travolta e Olivia Newton-John é meu musical favorito e não resisti e tive que fazer uma homenagem. You're the One That I Want, música que "encerra" o filme, também é minha favorita deste musical.
Grease é um musical inspirado em um livro de Bronte Woodard, passado na Califórnia no final da década de 50 e começo da década de 60. O filme conta a historia de um casal de estudantes, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), que trocam juras de amor no verão mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero, ele infantilmente a esnoba, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.
O orçamento de Grease foi de 6 milhões de dólares, com arrecadação mundial de 360 milhões de dólares, sendo, até hoje, o filme musical de maior arrecadação de bilheteria nos Estados Unidos. Teve uma continuação em 1982, Grease 2, com Michelle Pfeiffer no papel principal, mas não obteve o mesmo sucesso.
 Fonte: Wikipédia

Confira e relembre a parte do filme em que a música é tocada (legendado):


Mary M.

Um comentário:

  1. Adorooo demais Grease, apesar de nunca ter conseguido assistir inteiro. Sempre pego ele começado aí não termino porque não quero ver o final sem ter visto o começo! kkkkk

    Essa música é um CLÁSSICO! ótima escolha!

    Não sabia que a Sandy ficava tão badass assim no filme! kk

    ResponderExcluir