segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

[TOP 5] Momentos do Reveillon Dramatizados por Canções do One Direction



Hoje, dia 31/12, é uns dos dias mais esperados do ano. Não sei por quê. Talvez seja por causa da comida. De fato, o dia de hoje representa para muitos uma período de transição. O ano velho está ficando para trás com todas as coisas ruins e um ano novinho em folha está chegando com todas as coisas boas.


Para garantir que coisas boas aconteçam no ano que está por vim vale de tudo. Desde roupa branca a pular sete ondas depois da meia-noite. Eu, particularmente, não acredito muito nessas coisas. Se quisermos que o ano seja bom e traga coisas boas temos que ser agentes e fazer com que essas coisas boas, de fato, aconteçam.

E pensando em coisas boas, e em muita diversão é claro, decidi fazer esse Top 5 especial de Ano Novo ao som dos meninos de One Direction. Podem vim com seus pensamentos maldosos à parte. Mas o som dos garotos além de estourar nas paradas em 2012 é super pra cima. Então, vamos entrar no clima que o dia de hoje é dia de festa!

# 5 Up All Night

Quando se trata de ano novo o primeiro pensamento do dia, além da comida é claro, é aquele que você geralmente tem: ficar a noite toda acordado e ver o amanhecer. Coisa que dificilmente conseguimos fazer. Às vezes, é tanto champanhe no organismo que você acaba caindo antes das 4 da manhã. Como estamos no horário de verão, as coisas ficam mais fáceis. Até porque o sol nasce, em média, uma hora antes do previsto para o resto do ano.

Se hoje à noite você tem planos para curtir a noite inteira, não se esqueça de ingerir um pouco de açúcar. Aquele pudim delicioso com passas e calda de ameixa, por exemplo. A glicose costuma deixar o corpo “acesso”. Mas não vela abusar da comida e muito menos de bebidas alcoólicas. Desse jeito você pode começar o ano de uma maneira nada agradável sendo o rei do toalete.  

Eu quero ficar acordado a noite toda,
E pular por ai até nós vermos o sol.
Eu quero ficar acordado a noite toda,
E encontrar uma garota e dizer a ela que ela é única.


# 4 Tell Me a Lie

Festas de fim de ano são típicas para aquela mentirinha básica. A falsidade domina. Todo mundo vira amigo de infância e aquela pessoa que passou o ano todo azucrinando sua vida vem lhe dar um abraço ou um aperto de mão e lhe desejar tudo de bom no ano que estar por vim. Para ser educado, você, dá aquele sorriso falso e sem jeito, quando, em muitas vezes, seu desejo era dar um soco e ver aquela pessoa perder um dente.

Mas nada de violência, ok?
Me poupe do que você pensa e
Me conte uma mentira


# 3 C'mon, C'mon         

Tem aquele momento típico antes da tradicional queima de fogos que o tempo parece se arrastar. Os ponteiros do relógio parecem não querer se mover. Aquele momento em que você deseja que o ano vire para poder comer logo. Afinal, você quer é comemorar, não é? Se tiver rolando aquela festinha com sua família é que o tempo parece se arrastar mesmo.

Depois de ter aturado o pessoal todo no Natal, todo mundo se encontra novamente no ano novo. Aquelas conversas estranhas e os momentos constrangedores do feriado passado não parecem ter sido o suficiente. Então, quando o relógio está preste a fazer a contagem regressiva, você fica mentalmente dizendo:

Então, vamos lá vamos lá
Chegue um pouco perto agora
Vamos lá, vamos lá
Não há nenhuma maneira de sair
Me mostre que você é tudo


# 2 Last First Kiss

Outra coisa bastante típica é o beijo à meia noite. Há quem acredite que se não der aquele beijo vai passar o resto do ano na seca. Tá aí uma dica para os Forever Alone da vida. Sei que isso é tudo superstição, mas não custa dá o benefício da dúvida, não é? Muitas vezes aquela pessoa que você beija a meia noite é uma completamente estranha. O que vale mesmo é ter a língua dentro da boca de alguém. Viva aos primeiros últimos beijos.
Eu quero ser o último
Baby, deixe-me ser, deixe-me ser seu último Primeiro Beijo
Eu quero ser o primeiro, yeah
Ser o primeiro para te ter de todas as maneiras
E se apenas você souber, eu vou ser o último yeah
Baby, deixe-me ser seu último, seu último Primeiro Beijo


# 1 Live While We're Young

E depois que os fagos param de iluminar o céu está na hora de começar a festa. Você acaba de se dar conta que mais um ano foi embora e que você está ficando mais velho. Por isso festeja como se o mundo fosse acabar. Espero que os Maia não tenham errado no cálculo, não é? Séria trágico, né?

Por isso vamos todos aproveitar a noite de hoje e começar o ano com pensamentos altruístas e de bem com a vida ao lado daquelas pessoas que a gente gosta, e pensando naquelas que, infelizmente, estão geograficamente distantes, mas então aí dentro do seu coração. Lembrando que devemos nos divertir com responsabilidade, então se beber nada de dirigir, ok? Nos vemos em 2013. Feliz ano novo para todos vocês.

Vamos ficar loucos, loucos, loucos até vermos o sol
Sei que acabamos de nos conhecer, mas vamos fingir que é amor
E nunca, nunca, nunca parar por ninguém
Esta noite vamos entrar em ação
E viver enquanto somos jovens

Nenhum comentário:

Postar um comentário