segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

[REVIEW] The Vampire Diaries – 4x07 - My Brother’s Keeper

(8)
Cara de santa mais não me engana não
É hoje que eu te pego
Você não escapa não
Se eu te pego ãh
Se eu te beijo ãh
Se eu te pego ãh ãh ãh ãh ãh




Depois de quatro temporadas os Delenas, finalmente, podem comemorar. Tá, mas se muita empolgação, ok? Tia Plec, simplesmente, pode ter colocado a perder uns dos plots mais esperados da série. Sem dúvidas uma sambada na nossa cara. Quem diria que Elena iria sofrer de uma síndrome rara de vampira recém formada? Eu já desconfiava que lá no fundo ela fosse uma cachorinha danadinha, mas ficar como pau mandado de Damon não rola, né? Cortou o clima.


Mas aquelas cenas finais de pegação (vale constar que não foi nada técnico, ok?) foram sensacionais e deixou um gostinho de quero mais! Vamos torcer por mais momentos Delena nos próximos episódios. Pelo menos temos até Stefan achar a tal cura para tudo voltar a ser chato de novo. Já não bastaram 3 temporadas de Stelena?

Enquanto o Stefan estava sofrendo sua dor de cotovelo ficando mais sarado e criando vampiros, Karoline, que se mostrou uma stelena convicta, estava disposta a colocar juízo na cabeça de Elena. Mas não adiantou. Isso só fez aumentar a revolta da Vamp Barbie. Isso me fez perceber que ninguém na série é a favor do relacionamento entre Damon e Elena, a não ser Kath que tem um interesse todo especial em Stefan.

No meio disso tudo Jeremy é promovido de irmão emo do elenco de apoio para potencial caçador fodão com plot principal. Pelo visto o garoto foi aprovado no teste do sofá (Tia Plec é uma safadinha). Daqui a pouco ele vai aparecer rasgado a camisa só para seduzir as adolescentes desavisadas. April, por exemplo, já está de quatro pelo garoto. E olha que ela é a nova Miss Mystic Falls. Pelo menos com esse flerte todo inocente, ela não interrompeu nenhuma conversa importante para pergunta se alguém se alguém viu a Rebekah.

>>>>> Interrompemos nossa programação para a exibição de um aviso de extrema urgência <<<<<

Este anúncio tem o oferecimento da SHANE S.A. 

>>>>> Fim do aviso (NADA) urgente<<<<<

Até agora na temporada a personagem mais intrigante é o professor Shane. Não sei qual é a intenção dele por trás de tudo. Ele está envolvido com os membros do conselho que viraram churasquinho, ele está envolvido com o aparecimento de caçadores de vampiros, ele está envolvido com a loba Hayley e até com a Bonnie ele está envolvido.

A influência dele é tanta que foi promovido de professor de uma cadeira eletiva sem noção para jurado em concurso de beleza. Daqui a pouco é bem capaz aparecer estampado na capa da G Magazine com a seguinte chamada: “Não sou bruxo de verdade, mas posso te queimar vivo na minha fogueira”. Nunca se sabe o que podemos esperar de um personagem assim.

Mas seja lá qual foi o plano do professor Shane, ele quer híbridos sem o laço de sangue com seu criador Klaus. Acredito que Shane tem a maior raiva do universo por não ter nascido com poderes mágicos e a sua maior motivação é, que de alguma maneira, ele consiga fazer alguns feitiços além de hipnotizar bruxas que não podem mais fazer magia. Não sabe ele que em Chance Harbor havia uma caveira de cristal que poderia realizar seu sonho.

Olhando desse ângulo é bem capaz que Hayley seja Faye e esteja nos enganando. Depois que GayAndan roubou a caveira de cristal para se transformar numa diva, os anciões roubaram os poderes da roda secreta e, revoltadíssima, Faye acabou virando um lobo depois que matou Cassei em um “acidente” de barco e está atrás de uma maneira de fazer lock/unlock de novo.

Tá, se você não assistia The Secret Circle teve ter voado geral no último parágrafo, vamos voltar à TVD.

Umas das coisas mais interessantes do episódio foi ver como Klaus e Karoline funcionam bem juntos. Gostei da dinâmica dos dois e dos flertes inocentes. Tyler, por outro lado, deve ter ficado cheios de ciúmes.
Quem tem ganhado destaque essa temporada é o Matt. Além de estar por dentro de toda baixaria sobrenatural que acontece na cidade, ele agora foi promovido à babá do Jeremy. Pelo visto o desempenho dele no sofá não foi tão eficiente quando o do colega.

Para encerar essa review vamos ver mais uma foto da pegação Delena. Afinal, o que é bom, a gente repete com prazer.




Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Como eu ri com essa review! kkkkkk

    Toda a cena que eu vejo a Hayley eu fico esperando ela fazer "lock unlock"!

    Agora ao contrário de vcs, nao me incomodei em nada com esse lance de Elena estar ligado ao Damon por ter sido gerada por ele. Achoque isso é só um pretexto para Elena ver no fim das contas que gosta dele de verdade!

    ResponderExcluir