domingo, 20 de janeiro de 2013

[REVIEW] The Lying Game – 2x02 – Cheat, Play, Love



Mias um bom episódio dessa crocância deliciosa chamada The Lying Game. Por enquanto nada de enrolação. A história segue um bom desenvolvimento com direito a algumas revelações bombásticas e dúvidas de caráter. Afinal, nesse jogo de mentiras é difícil saber quem está dizendo a verdade.


Jordan parece não ser mais um rosto bonito para a série. Desde a sua chegada tem despertado o interesse de vários personagens. A única decepção em relação a ele, até agora, é o fato de ele ser enteado da Rebecca e não filho legítimo. Esperava mais revelações sobre o passado oculto da mãe das gêmeas.

O garoto é inteligente e já sacou que existem duas Suttons na cidade. Acredito que não vá demorar muito para ele ligar as coisas. Além disso, o Jordan tem uma técnica incrível. Como ele consegue usa capacete sem desmanchar o penteado? Quem souber, por favor, deixe essa dica super útil nos comentários.

Sutton continua tentando ser “honesta”. Não sei que tipo de mantra ela usa, mas não me convence. Nesse ponto sou a favor do Alec: Não confie na Sutton. Só o jeito que ela se insinuou pra Emma que estava se “conectando” novamente com o Ethan foi de matar. Se a Emma não fosse a gêmea boa, metia lhe a mão na cara.

Agora, o caminho está livre para o Thayer fazer suas investidas. E não demorou muito. Depois da bomba da revelação que ele não é filho biológico do Alec, o casal ficou meio sensível e acabou rolando um beijo. Nesse ponto da história fica difícil decidir com quem a Emma deve ficar. Tá na cara que ela e o Ethan se amam ainda, mas o Thayer é um cara legal e merece ser feliz também. Ainda bem que não estou na pele de nenhum desses personagens. Decisão cruel.

Rebecca ainda continua nas suas investidas para ter a sua família dos sonhos. Não sei bem qual é o jogo dela. O Ted ama a Kristin, e apesar de ter mentido na cara dela mais uma vez, o romance dos dois tem uma chance de voltar a ser o que era, entretanto, a Rebecca não vai deixar isso acontecer. Vai pagar uma de santinha para envenenar o relacionamento dos dois. E agora que empurrou o enteado para os braços da Laurel, o acesso a informações sobre os pais da moça fica estabelecido.

O jogo começa a ganhar outra dimensão quando aparecem provas de que o Alec pode não ser o responsável pela morte do Derek. Mas o que o Dan disse pode ser verdade. E se ele armou tudo? Seria realmente uma tacada de mestre e bem inteligente para colocar a culpa em Rebecca. Mas será mesmo que ele esta dizendo a verdade? Fica aí uma dúvida cruel. E semana que vem tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário