sábado, 26 de janeiro de 2013

[REVIEW] The Lying Game – 2x03 – Advantage Sutton



Só estamos no terceiro episódio da temporada a coisa já está quase fervendo! TLG é realmente uma belezura e bem crocante por sinal, viu? Esse episódio preparou o terreno para as possíveis reviravoltas na próxima semana. Parece que já podemos apertar os cintos.


Vou começar essa review com a grande surpresa do episódio: Alec está livre. Esperava que ele passasse mais tempo na cadeira, mas parece que três episódios foram o suficiente. Ele, em si, não me preocupa muito. O que me deixa receoso é o que pode acontecer em volta dele. Como efeito colateral da liberdade dele, o Thayer voltou para Los Angeles.

Isso muda todos os meus planos de ver o amor colorir a tela. Estava super curtindo o clima dele com a Emma. Dessa vez tenho que ficar na torcida com a Laurel. Porém, minha felicidade não durou muito. Estava torcendo para o Thayer e a Emma serem bem felizes na cabana aproveitando a TV de tela plana.

Com o Thayer longe, o Ethan tem o caminho livre para votar a investir na Emma. Quem não vai gostar nada disso é a Sutton. A gêmea má tem planos de reconquistar o cara custe o que custar e agora que ela pegou seu lugar de volta, Emma está confinada na cabana sem poder pôr os pés pra fora. Quero ver quando Sutton entender que o Ethan não quer mais nada com ela.

Estou torcendo pra um duelo de gêmeas, de preferência, com uniforme de tênis e bem soadas para dar um detalhe sexy a coisa toda. Todavia, a Emma vai acabar entregando o cara para a irmã, principalmente se a gêmea má chegar com toda aquela pressão psicológica de contar a verdade para Ted e Kristin.

Falando no casal (ou ex-casal?) a terapia parece estar dando certo. Rebecca não irá descansar até separa-los e agora que Sutton está mais próxima dos dois, pode envenenar a relação. Entretanto, já que o Alec está livre, os planos da mulher podem ficar comprometidos. O ex-prisioneiro tem certeza de que ela armou para ele ir preso. Eu tinha minhas dúvidas em relação à inocência dele, mas aquele telefonema da Rebecca foi muito suspeito.

E os planos da Rebecca de tentar juntar o enteado Jordan com a Laurel não deu muito certo. A loira estava até empolgada, mas depois de ver o pretendente dando uns pegas na meia-irmã no jardim vai ficar bem complicado. Pelo menos a Mads e o Jordan se acertam e fazer mais sexo na piscina ou em qualquer outro lugar não apropriado para isso.

Bem pessoas, em suma o episódio foi ótimo. Me pergunto quais serão os próximos passos do Alec e da Rebecca. Sem dúvidas esses dois iram conduzir a temporada com seus planos e mentiras. Mas vejo um só ganhador. Quem será?

Por favor, torçam para o Thayer e a Emma ficarem juntos! Muito lindo os dois!



Nenhum comentário:

Postar um comentário