terça-feira, 8 de janeiro de 2013

[REVIEW] Revenge – 2x10 – Power


Depois do último episódio de 2012 eu esperava que Revenge voltasse a todo vapor com um episódio com aquelas sabadas na cara que a gente adora. Porém, o episódio veio bem morno e começou a articular as tramas. Tenho fé que a segunda metade desta temporada ainda vai nos trazer grandes surpresas. Até porque um acordo entre Emily e Victoria que começa bem pode terminar em uma catástrofe.


No episódio vemos a Iniciativa cercando Daniel. O banana não quis escutar os conselhos dos pais e pode acabar cavando sua própria cova indo atrás dos podres debaixo do tapete, ou melhor, no banco de dados da Grayson Global. Entretanto, tradando-se de um protagonista acho difícil que ele morra, mas quem pode ir no seu lugar é o Aiden.

O cara misterioso com um sotaque bem charmoso roubou a cena e o coração da Emily nesta temporada. É certo que pouco se sabe sobre o passado dele, mas nesse episódio vimos que sua irmã, que até então estava morta, é uma espécie de refém da Iniciativa. Provavelmente ela é um trunfo para a virada do jogo que estar por vir.

Um pouco distante disso, Victoria e Conrad tentam se recompor sendo bem filantrópicos e dando muito dinheiro para melhorar a imagem e sair bem na fita. Dessa vez as armações lhe saíram bem, afinal vemos Emily marcando aquele X vermelho na cara do juiz, que além de estar envolvido com a condenação de David Clarke, abusava do seu “poder” em cima da coitada da esposa. Esperta, ela revelou toda falcatrua com direito a hematomas e tudo em frente às câmeras.

Quem também se deu mal foi o coitado do Jack. O cara é o bom samaritano e só faz sofrer na série. Depois de se declarar “culpado” pelo porte da droga e da arma, o cara deve passar um bom tempo da cadeia. Pelo visto os irmãos Nate e Kenny começaram a sua vingancinha. Não sabem eles que os Porters são vitimas do acaso e completamente inocentes.

Mas, na minha opinião, quem tem a maior mal intenção nesse jogo é o Marco. O ex-parceiro do Nolan vem como não quer nada querendo recuperar o passado e trás consigo um pen drive com um software poderoso que pode ser a chave para muitas respostas escondidas nos bancos de dados da Grayson Global. Não sei se isso é confiável. Acho que é armação.

Espero que os próximos episódios sejam fenomenais e que o circo comece a pegar fogo, afinal a gente gosta é de ver isso mesmo, não é? Só espero que não tenha muito mimimi entre a Emily e o Daniel, o casal já deu o que tinha que dar na primeira temporada, mas não tem como negar que os dois juntos são uma belezura. Fico imaginando as loucuras que eles fazem por trás das câmeras. 



2 comentários:

  1. "mas não tem como negar que os dois juntos são uma belezura. Fico imaginando as loucuras que eles fazem por trás das câmeras." 2
    kkkkk as suas reviews são ótimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loucura, loucura, loucura! hehehehe
      Obrigado pelo comentário! É sempre gratificante receber elogios. Muito obrigado e volte sempre!

      :D

      Excluir