sábado, 2 de fevereiro de 2013

[REVIEW] How I Met Your Mother – 8x14 – Ring Up


Um episódio digno da HIMYM que amamos!


Amei esse 8x14, todos os plots, todas as cenas. Apesar de ter sido mais um filler do que qualquer outra coisa (pelo menos eu achei que não influenciou em nada na trama principal), adorei as besteirinhas que foram exploradas no episódio. HIMYM andava me frustrando muito na parte cômica, é bom ver que estão se recuperando disso agora na oitava temporada, estão sabendo explorar até bem a trama principal enquanto que a quantidade de episódios engraçados é maior do que as daqueles só-pra-passar-o-tempo. E este episódio em si ainda contou com a participação da Ashley Benson né, olha o gabarito!

Enfim, Ted com a novinha foi comédia demais, especialmente pelo desespero do Barney implorando pro amigo pegar a garota em nome do bro. De alguma maneira eu sabia que daí ia dar merda. E deu, a menina era a meia-irmã do moço. Não tinha como sair mais perfeito que isso, Ted finalmente vingou a honra de sua mãe e Barney sentiu na pele o preço de ser um cafajeste, tudo isso da maneira mais hilária e não-forçada que poderia ter sido. E destaque para as cenas em que a Carly ficava chamando o Ted de jurássico (pq né, nem ‘velho’ se aplica ao que ela dizia kkkk). Muito amor por esse plot!

Ri muito também da frustração de Robin por ficar invisível com o anel de noivado, deu até pena, gente! Eu, sendo uma invisível em tempo integral, entendo a dor dela, que deve ser até maior porque a coitada está acostumada a ser o centro das atenções haha Mas o final foi muito bonitinho, OMG, não aguento a lindeza de Swarkles! Esse OTP ainda vai me matar *-* E até o plot bobinho de Marshall e Lily foi hilário, especialmente a cena em que ele está no auge da reação alérgica, sofri com o tamanho da mão dele kkkkkk É um coisa tão besta pra se sorrir, admito, mas não vou negar meu momento Ted nessa cena, assumo minha retardadice e ri mesmo, fico rindo só de lembrar! kkk



2 comentários:

  1. Adorei o episódio! Realmente foi hilário! Saudade dos tempos áureos da série! Agora que já é oficial que a próxima temporada é a última, fico no aguardo para saber que é a misteriosa mãe que a série vem nos enrolado até hoje! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ashley Benson roubou a cena.Poderia ficar por mais tempo!

    Realmente gostei de ver que conseguiram resgatar o lado cômico da série nesse episódio, ainda mais agora que sabemos que o fim está próximo!

    ResponderExcluir