sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

[REVIEW] Modern Family - 4x16 - Bad Hair Day

Hey, handsome....


Nesse episódio confirmei mais ainda minha paixão por essa série. Quando penso que ela não é engraçada e não tem loucuras, quebro minha cara assistindo o episódio 16. Simplesmente, quantos boyfriends mais velhos a Claire teve? O ciúme do Phil deixa o casal tão mais fofo. Enfim, vamos aos poucos:

Claire vai a um reencontro com o pessoal da sua faculdade- 20 anos depois- e lá revê ex-boyfriends. Olha como ela é saidinha: planejou tudo com intenção de dar uma espiadela de como seria sua vida se tivesse continuado o relacionamento com um professor da época. Phil planeja ir ao boliche com seu “simpático e acolhedor” sogro, porém Jay o corta do grupo um pouco antes de começarem o torneio. Aos prantos, Phil decide ir ao reencontro onde Claire estava e lá dá uma de gostosão pra pessoa errada. Ao fim, sua blond percebe que se tivesse continuado com o professor teria uma vida péssima, o que acho totalmente verdade. Seria uma vida sem Phil e toda sua cambada.

O núcleo que mais impactou foi o de Mitchell e Cameron. Sério, a Lily vai dominar aqueles dois. Toda caracterizada nos anos 30, ela é clicado por Cam, o que deixa a menina mais soberba e nariz empinado. Ela nega continuar a sessão de fotos, alegando cansaço (mas também, depois de 6 horas de foto...). Quem a substitui é o Fulgêncio Joe, o menino da Glória-que depois de torcer o tornozelo precisa deixar a criança com os pais de Lily- pagando de modelo com aquelas perucas que me fizeram sorrir tanto. O que não esperavam era a maldade da Lily (porque eu já esperava, aliás eu espero qualquer coisa dela, menos as boas). Simplesmente cola uma das perucas na cabeça do bebê, no que dá o desenrolar e final da história.

Glória tenta transparecer uma esposa e mãe mais pé no chão, com maior tato pra cuidar da família. Mas não perde um SPA. Cam e Mitchell, ao devolverem a criança pra ela planejam como dar a notícia da peruca arrancada. A culpa vai pulando de pessoa para pessoa através de altas chantagens e quem paga o pato no final é Jay, que por fim não deu em nada, mas a cabeça do Fulgêncio ficou horrível, passou de madeixas enormes e por Bieber’s style até ficar com o cabelo de manga chupada- não encontrei outra palavra que explicasse melhor a situação, pardon me.

P.S.: Senti falta da Alex e Haley no episódio, só deram um “oi” ao final. E mais preciso do que DNA foi a cena do Luke cometendo o mesmo erro que o pai com as quedas internacionais que levou. São idiotas, mas são do bem. hahah!

P.S.2: Não gostei da parte do Manny cantando, e nem achei que ele canta bem. Foi muito forçado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário