domingo, 24 de março de 2013

[REVIEW] Once Upon a Time - 2x17 - Welcome to Storybrooke



“ Eu não preciso te destruir, você já está fazendo isso consigo mesma.”

O 18º episódio de OUaT prestes a ir ao ar ( Pinóóóóóóóóóóóóquio, você voltou !), vamos relembrar de forma bastante sucinta ( já que não estou inspirada) o episódio 17 da volta ao passado, exatamente ao ano de 1983 no primeiro dia de maldição.

Tudo saiu conforme a Evil Queen planejara: Todos aprisionados em um lugar em que ninguém se lembra de sua própria identidade e nem se lembra daqueles que ama, ou melhor, quase tudo saiu como a Queen queria porque ela não contava com a presença de Kurt e seu filho Owen. De início, ela não gostou nada da presença destes desconhecidos, mas foi só o menino lhe dar um presentinho e ela derreteu aquele coração de gelo (Regina, você pode até tentar ter um coração de pedra ou até não ter um coração, mas com amor tudo se transforma e é uma pena você querer amar por métodos errados). Ela até tenta fazer com que eles fiquem na cidade, mas Kurt decide ir embora e ao ir atrás da Regina para se despedir, ele acaba vendo a prefeita em uma situação perturbadora ( a Rainha dando ordens ao coração do Xerife para pegá-lo). Fugas e perseguições à parte, Graham e Regina conseguem pegar o pai,mas este diz para seu filho fugir que sai atrás de ajuda e quando volta não encontra nem a cidade, muito menos o pai. Indo para o presente, sabemos que Owen é Greg( porque em OUaT nenhum personagem entra por acaso),o homem que atropelou Hook e nunca saiu de Storybrooke. Ele ainda procura pelo pai. Será que ele encontrará?

Deu para perceber que Greg adora filmar a Regina. Desta vez, ele a filmou pegando o coração de Snow. Ninguém precisou de muitos segundos para se desesperar, já que Regina coloca o coração de volta ao corpo de Snow ao perceber uma mancha negra em seu coração. Falando em Snow, essa só serviu de plano de fundo em quase todo o episódio, só no final que a depressiva abriu a boca para pedir que Regina a matasse,mas esta prefere ver seu sofrimento. Vimos ainda a união da família para proteger Snow do ódio da Regina e a tentativa explosiva de Henry para acabar com a magia. Perdoem-me a qualidade desta review,mas estou sem ânimo agora. Acho que vem um ótimo episódio nesta semana.

Bom episódio!

Um comentário:

  1. Sempre havia me perguntado como havia sido os primeiros momentos pós maldição e esse episódio finalmente mostrou! Gostei muito da história e do twits no final. Ansioso pelo próximo episódio!

    ResponderExcluir