domingo, 24 de março de 2013

[REVIEW] Grey’s Anatomy – 9x18 – Idle Hands



Já fazia um tempinho que não me sentia tão satisfeito com um episódio de GA. Idle Hands foi lindo. Drama e comédia na medida certa, com uma dose de surpresa e superação e claro que não poderia faltar o McBaby, né?


Como um episódio desses posso dizer que o Grey Sloan Memorial Hospital estreou em grande estilo. Gostei da alternativa do roteiro de evitar toda a cerimônia de inauguração e ir logo para ativa. Obrigado Avery por nos poupar de um pouco de chatice.

A nova estrela do hospital também chegou em grande estilo. Claro que eu estou falando do LODOX, o equipamento milionário capaz de realizar uma radiografia de corpo inteiro em apenas treze segundos. Até eu fiquei na expectativa de ver o equipamento em ação.

E com a reabertura do pronto socorro finalmente os casos médicos interessantes estão voltando. Achei muito emocionante o caso da senhora professora que descobre que tem um câncer incurável. O drama do pai esperando por notícias da filha também foi ótimo. Mas de todos os casos médicos do episódio, o meu favorito foi o menino esperto com câncer que ajudou o Karev a trolar o ginecologista.

Nem preciso dizer mais uma vez que gosto do Karev com a Jo. Esse ginecologista só está atrapalhando as coisas. O sangue do Karev deve ter fervido quando o médico que usa rosa disse que iria “foder” a Jo no banheiro do bar. Confesso que até eu fiquei com ciúmes. Essa Jo deve ter alguma coisa que faz os homens enlouquecerem.

Foi fofo a Meredith paranoica dizendo que o bebê dela iria nascer com alguma má formação, doença crônica, e membros extras. Só mesmo vindo da família Grey para sentir o peso de um acontecimento nas costas. E depois de tudo que a Mer passou nessas nove temporadas é de se esperar que alguma coisa de ruim aconteça. Parece que depois do acidente de avião tia Shonda está boazinha. Amém!

Gostei de ver o relacionamento da Arizona e da Callie voltando aos eixos. Já estava na hora delas terem um pouco de paz e uma noite de puro divertimento no parque de diversões. Quem está ansiosa para dar uma volta nos brinquedos é a April. Deve ser difícil para ela se guardar quando viu que a coisa é boa. Quem deveria tomar uma atitude é o Matthew. Não há duvidas de que a Kepner está com bastante tesão.

E finalmente vimos a carinha do McBaby pela ultrassom. Espero que os pais escolham um bom nome para o menino e que até o parto tudo ocorra bem. Estamos merecendo um pouco de felicidade nessa série depois de tanta tragédia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário